Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ops!

Taís Araujo pede desculpas a Fernanda Souza e Thiaguinho por gafe no 'The Masked Singer' e brinca: "Quem não superou fui eu"

Jurada do reality usou as redes sociais para explicar o mico no primeiro episódio; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 11/08/2021, às 12h49

Taís Araujo pede desculpas por gafe no 'The Masked Singer Brasil' - Reprodução/TV Globo
Taís Araujo pede desculpas por gafe no 'The Masked Singer Brasil' - Reprodução/TV Globo

Taís Araujo resolveu se pronunciar a respeito da gafe que cometeu no The Masked Singer.

A jurada do reality protagonizou o momento mais comentado do primeiro episódio, em que simplesmente esqueceu que Thiaguinho e Fernanda Souza haviam se divorciado.

No Twitter, ela escreveu: "Queria deixar aqui minhas desculpas tão publicas e sinceras pela gafe de ontem pra Fê Souza e pro Thiaguinho, que eu amo".

"E dizer que apesar deles estarem super bem resolvidos, parece que quem não superou essa separação até hoje fui eu, né?", completou, bem-humorada. Confira:

ENTENDA A GAFE

Jurada do The Masked Singer Brasil, a atriz Taís Araújo cometeu uma gafe daquelas durante a estreia do programa que foi ar nesta terça-feira (10).

Ela se empolgou ao tentar adivinhar quem era a famosa por trás de uma das fantasias.

Quando ela disse que era "loucamente apaixonada pelo Thiaguinho", a atriz teve uma reação muito espontânea e acabou citando a apresentadora Fernanda Souza. Os dois são separados. Ao perceber o mico que pagou, a global deixou bem claro que não sabia onde enfiar a própria cara