Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / HOMENAGEM

Taís Araújo ganha obra de arte em sua homenagem para exposição sobre feminismo: "Minha versão mais colorida"

O quadro foi exposto na Avenida Paulista, em São Paulo, e a atriz visitou o local na última quarta-feira (23)

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2021, às 18h33

Taís Araújo ganha obra de arte em sua homenagem para exposição sobre feminismo: "Minha versão mais colorida"
Taís Araújo ganha obra de arte em sua homenagem para exposição sobre feminismo: "Minha versão mais colorida" - Reprodução/Instagram

Taís Araújo ganhou uma obra de arte em sua homenagem que foi exposta na Avenida Paulista, em São Paulo.

O quadro colorido, colocado em um poste na ciclovia no meio da Avenida, foi feito pela artista Cláudia Liz para a exposição Feminismo Plural.

Em São Paulo gravando a série Aruanas, a atriz passou no local na última quarta-feira (23), para tirar uma foto e agradecer a linda homenagem.

"Eu e minha versão ainda mais colorida! Obra da artista Cláudia Liz para exposição Feminismo Plural, que está acontecendo a céu aberto na Avenida Paulista. Estava passando por aqui e em meio a uma gravação e outra eu não poderia deixar de parar, apreciar e tirar essa ondinha. Mais uma vez muito obrigada Cláudia Liz , Criola e Lilian Pacce. Eu amei", escreveu a atriz na legenda.

FOFURA!

Lázaro Ramos está para lá de emocionado nessa sexta-feira (18) porque seu filho, João Vicente, está completando 10 anos de vida

Nas redes sociais, o ator compartilhou um clique de quando sua esposa Taís Araújo estava grávida do pequeno há exatamente uma década e, emocionado, acabou se recordando do dia que o herdeiro veio ao mundo.