Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Taís Araújo faz textão para celebrar aniversário de Leandra Leal: "Te amo!"

A web ficou emocionada com a amizade: "Meninas que amo!"

Redação Contigo! Publicado em 08/09/2020, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araújo e Leandra Leal - Reprodução/ Instagram
Taís Araújo e Leandra Leal - Reprodução/ Instagram

Que amizade! Nesta terça-feira (8), Taís Araújo postou uma homenagem especial à atriz Leandra Leal.

"Todo ano eu posto a mesma foto no aniversário dela, esse ano, o fã clube dela fez essa montagem que mostra o quanto o tempo passou e o quanto a gente continua de mãos dadas", disse a atriz.

Taís ainda completou: "Lelê, do meu coração, hoje é seu dia e que ele seja repleto de alegria e amor! Deus te cubra com saúde e que esse próximo ano seja repleto de belas surpresas! Boa volta em torno do sol! Te amo!".

A web não deixou de elogiar esta amizade: "Ah!!! Meninas que amo!!", disse Matheus Nachtergaele. "Que o vento te traga notícias boas!!", disse Regina Casé. "Lindo! Rosário e Penha antes e depois da fama com as empreguetes. Saudades de 'Cheias de Charme'", disse outra internauta.

DESABAFO

Taís Araújo está bastante reflexiva nesta quinta-feira (03) a aproveitou o dia de TBT para refletir sobre algumas questões de seu passado. Nas redes sociais, a musa compartilhou um clique de uma antiga capaz de revista que fez aos 18 anos de idade.

Na imagem, ela aparece sem roupa, cobrindo os seios apenas com as mãos, e na legenda ela fez um longo desabafo e confessou que, nos dias de hoje, jamais teria feito uma capa como aquela.  

Veja: