Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Taís Araújo faz homenagem para ator mirim que interpreta seu filho em 'Amor de Mãe'

Atriz compartilha clique ao lado de Pedro Guilherme e celebra aniversário de 10 anos do menino

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2020, às 17h11 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tais Araújo faz homenagem para filho fictício - Instagram
Tais Araújo faz homenagem para filho fictício - Instagram

Parabéns! Nesta quarta-feira (29) o ator mirim Pedro Guilherme, que interpreta o filho de Taís Araújo em Amor de Mãe está completando mais um ano de vida, e recebeu uma homenagem pra lá de especial.

Nas redes sociais, a esposa de Lázaro Ramos compartilhou um clique, utilizado na divulgação do folhetim, ao lado de Pedro e deixou uma linda mensagem para ele, que está completando 10 anos.

“Hoje ele faz 10 anos! Ele é um menino de coração gigante, um doce, querido demais, divertido, talentoso e estou morrendo de saudades dele! E vocês? Pedro Guilherme, toda saúde desse mundo, meu menino. Estou louca pra te abraçar muito forte!”, escreveu a atriz.

A homenagem acabou gerando bastante comoção nos seguidores anônimos e famosos da musa, que fizeram questão de parabenizar Guilherme e deixaram muitas mensagens carinhosas para os dois.

Nomes como Debora Lamm e Astrid Fontenelle deixaram emojis de coração no clique da família fictícia.

SOLIDARIEDADE:

Sempre preocupada com as causas sociais, a atriz Taís doou o cachê que receberia do Banco Votorantim. Estrela da campanha Leve a Sério, a global decidiu reverter o dinheiro que ganharia para mães de um projeto da CUFA (Central Única de Favelas). As informações são do jornal Extra.

O banco topou dobrar o valor que a atriz receberia e todo o dinheiro foi doado para a ação. Segundo a publicação, o valor do cachê será transformado em 4.161 cartões alimentação de R$ 240 que serão utilizados para alimentar 17 mil pessoas.

Veja: