Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SONHO ANTIGO!

Taís Araújo faz apelo ao vivo na Globo e pede filme das Empreguetes: "Dez anos depois"

Taís Araújo faz apelo ao vivo durante sua participação no 'Encontro' na Globo e pede filme especial das Empreguetes

Redação Contigo! Publicado em 16/06/2022, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araújo revelou sonhar com um filme para as Empreguetes - Reprodução/TV Globo
Taís Araújo revelou sonhar com um filme para as Empreguetes - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta quinta-feira (16), Taís Araújo revelou ainda sonhar com um filme para as Empreguetes, grupo musical formado por ela, Leandra Leal e Isabelle Drummond na novela Cheias de Charme (2012). 

Durante sua participação no 'Encontro', a atriz explicou que ainda conversa com pessoas que trabalharam no folhetim sobre seu sonho, abraçado por outros profissionais. “Até hoje a gente sonha com o filme, tá?”, frisou.

“A gente quer fazer um filme! Imagina? Dez anos depois, o que aconteceu com as Empreguetes. Eu tinha muito desejo de fazer", completou Taís Araújo, mostrando entusiamo com o possível projeto.

“Eu tô largando aqui ao vivo para ver se alguém compra a ideia”, brincou a atriz, recebendo o apoio de Fátima Bernardes: “Joga para o universo”. O ator Luís Miranda, presente entre os convidados, também falou sobre o assunto: “Alô, Globo Filmes”. E Taís instigou: “Alô, Globoplay”.

PAI DE ANITTA DETALHA RECUPERAÇÃO

Mauro Machado, pai da cantora Anitta, falou nesta quinta-feira (16) a respeito dos desafios da recuperação após um AVC e a descoberta de um câncer. Nas redes sociais, ele publicou fotos da equipe médica que está cuidando de sua saúde e contou sobre o processo de voltar à vida normal.

"Recuperação muito boa e responsável. Estou evoluindo a cada dia. Apenas reflexos de uma cirurgia ao meio do meu corpo e um pouco de tonteira devido ao AVC. Estar em casa é muito bom", escreveu, citando os médicos que supervisionaram todo o tratamento.