Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Taís Araújo explica ausência dos filhos em fotos e revela plano inesperado para o futuro: "Tenho sonhos"

Em entrevista, atriz contou que ela, Lázaro Ramos e os dois filhos podem deixar o Brasil; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/09/2021, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araújo explica ausência dos filhos nas redes sociais e revela plano inesperado para o futuro: "Tenho sonhos" - Reprodução/Instagram
Taís Araújo explica ausência dos filhos nas redes sociais e revela plano inesperado para o futuro: "Tenho sonhos" - Reprodução/Instagram

Discreta em sua vida pessoal, a atriz Taís Araújo contou em uma entrevista rara porque mantém os filhos bem longe das redes sociais. 

Ela e o marido, o galã Lázaro Ramos, mantém os pequenos Maria Antônia e João Vicente bem longe dos holofotes. Segundo ela, a escolha de se tornar personalidades públicas precisa partir dos próprios filhos.

"Achamos que essa escolha precisa ser deles. Eu comecei a trabalhar cedo, mas escolhi isso, já tinha 13 anos. Inclusive era uma coisa que meus pais não queriam muito. Também acredito que meus filhos precisam entender primeiro o que nós fazemos. E olha, você não sabe a quantidade de propostas que recebemos para campanhas com eles. Antes era não, não, não. Agora, eles estão crescendo. Vai chegar um momento em que vamos precisar perguntar: 'Vocês querem? Vocês gostam?'. Essa é a nossa escolha como pais, mas isso é muito particular, é de cada um", contou ela para a revista Cidade Jardim.

Na conversa, ela ainda conta um desejo inédito: morar fora do Brasil.

"Ainda tenho sonhos, alguns pessoais, como proporcionar aos meus filhos a experiência de viver em outros países. Queria morar um ano em algum país do continente africano, um ano na França, um ano na Califórnia", afirma.

A atriz também disse que quer expandir seu leque de atuação para poder ter um papel de transformação na realidade. "Na carreira, já realizei muitas coisas como atriz. Mas quero me consolidar como produtora, empresária, proporcionar oportunidades para outras pessoas. Tenho o desejo de fazer mentoria com atrizes, não por uma questão financeira, mas porque posso construir pontes. Pontes de mulheres com produtoras, narrativas, marcas. Sei juntar pessoas, e isso é algo que tenho muito prazer em fazer", encerra.

APAIXONADA

No dia anterior, Taís Araújo celebrou os 17 anos do casamento com o ator. Apaixonada a atriz se declarou à união leve e feliz que os dois construíram.

"O dia estava lindo e é só isso que quero com vocês a vida toda: nós + nossos filhos + nossos amigos, muito amor e o sol pra abençoar a nossa vida. Ah, um bom drink também é bem-vindo, sempre. Te amo, mozinho. Feliz 16+1 pra gente! E que o sol siga nos guiando!", disse.