Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Taís Araújo escreve mensagem emocionante celebrando Juliana Alves: "Nos potencializa"

A web ficou deslumbrada com a homenagem: "Mulheres fortes de atitude admirável"

Redação Contigo! Publicado em 28/09/2020, às 18h21 - Atualizado em 29/09/2020, às 07h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araújo - Reprodução/ Instagram
Taís Araújo - Reprodução/ Instagram

Uau! Nesta segunda-feira (28), Juliana Alves recebeu um textão emocionante de outra parceira, Taís Araújo.

"Uma atriz tão encantadora, com um discurso tão interessante que quando ela abre a boca eu não só paro pra ouvir, como me aproximo pra não perder uma palavra. Ela é firme e potente", descreveu Taís.

Ela ainda completou: "O que ela fala é de uma importância que eu adoraria que vocês escutassem mais. Seu trabalho, seu pensamento e suas palavras nos potencializa".

 A web ficou deslumbrada com a homenagem: "Mulheres fortes de atitude admirável", disse uma internauta. "Taís, fico tão feliz quando você fala isso, porque nem sempre é fácil a gente se fazer entender. Você é uma grande referência e te agradeço pela escuta e por confiar nas minhas palavras. Sigamos unidas", respondeu a própria Juliana Alves.

ÍCONE

Uau! Nesta quinta-feira (17), Taís Araújo compartilhou um post em homagem à sua atuação como Xica da Silva há mais de duas décadas. No vídeo, a atriz aparece no início de carreira atuando neste papel que lhe conferiu certeza sobre o trabalho de atriz.

"Ah, que saudade, hoje faz 24 anos que estreou Xica da Silva. Setembro é um mês fértil de lançamentos na minha carreira! Já falei de Helena, que ela tinha mudado a minha vida, agora eu preciso render homenagem à mulher e também a personagem que me fez ter certeza que essa seria minha profissão para o resto da minha vida. Obrigada Sinhá Xica, obrigada a Vosmecê por tudo que a senhora fez na minha vida. Te amo!", disse Taís.

Veja:

View this post on Instagram

Juliana Alves é uma atriz tão encantadora, com um discurso tão interessante que quando ela abre a boca eu não só paro pra ouvir, como me aproximo pra não perder uma palavra. Ela é firme e potente. O que ela fala é de uma importância que eu adoraria que vcs escutassem mais a @julianaalvesiam. Ju, seu trabalho, seu pensamento e suas palavras nos potencializa. Muito obrigada por ser essa #atrizqueinspira #atrizqueinspira #Repost • @sheronmenezzes Quando parei pra escrever pra você, tive medo de não ter palavras tão certas, incríveis e maravilhosas para descrever o que eu sinto por você, de talvez não te conhecer tanto quanto acho que conheço, mas eu parei e pensei em toda minha história com você, que é longa, em toda a sua história, e Jujuba, eu te conheço! Conheço a sua verdade, conheço no que você acredita, sei a mulher forte e determinada que você é e sei o que você passou pra estar aqui, pra ser essa potência e referência pra mim e muitas outras. Não foi fácil né? Nunca é. Mas você persistiu e conseguiu. Sua fala doce, baixa e firme prendem a nossa atenção. Quando você fala eu paro e te escuto, porque sei que tem fundamento e que você teve o cuidado de falar para ser ouvida, mas sem machucar ninguém. Suas falas vem do coração, as vezes num impulso, mas sempre com carinho. Você luta por nós e, mesmo que esteja exausta, continua lutando, é guerreira, é brava! Você é muito, Juliana, e eu acredito e me inspiro em você. Depois eu fiquei pensando em como a gente se conheceu, e se conectou. (...)

A post shared by Taís Araujo (@taisdeverdade) on