Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Homenagem

Taís Araújo e Lázaro Ramos são surpreendidos por homenagem especial no Domingão do Faustão

O ator ainda aproveitou a oportunidade para se declarar para a amada; confira!

Redação Contigo! Publicado em 14/03/2021, às 20h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator ainda aproveitou a oportunidade para se declarar para a amada; confira! - Reprodução/TV Globo
O ator ainda aproveitou a oportunidade para se declarar para a amada; confira! - Reprodução/TV Globo

Na noite deste domingo (14), Taís Araújo e Lázaro Ramos foram os grandes destaques do programa Domingão do Faustão. O casal participou do quadro Ding Dong e bateu um papo com o apresentador sobre diversos assuntos.

Além disso, eles receberam uma grande homenagem de Faustão ao final do programa. A atração exibiu vários momentos dos dois, desde os antigos até os mais recentes. Mas o que chamou atenção foi as imagens da participação deles durante as gravações da novela Cobras e Lagartos, na qual viveram os inesquecíveis Ellen e Foguinho.

O apresentador ainda exibiu uma apresentação deles na série Mister Brau, que protagonizaram recentemente na Globo. Emocionados, os pais de Maria Antônia e João Vicente agradeceram e abordaram seus desejos pós-pandemia.

A atriz contou que sempre se sentiu acolhida no programa, exaltou a cultura no país e os convidados musicais, principalmente a humildade do cantor Luan Santana, que também participava do programa.

Já o ator se declarou para a amada. “Eu amo tanto essa mulher por vários motivos. Ela é admirável, desde a alegria que ela tem, talento dela, energia agregadora, que eu acho a coisa mais linda do mundo. E a inteligência, que só se desenvolve mais e mais. Toda vez que vejo essa senhora falando, eu sempre fico muito orgulhoso e penso ‘rapaz! Eu dei foi sorte!”, disse ele.

EITA!

Na última segunda-feira (8), no Roda VivaTaís Araujo revelou que passou por uma crise em seu casamento com Lázaro Ramos durante o período de quarentena.

Assim como vários casais, a convivência intensa durante a pandemia fez os dois protagonizarem alguns embates e, segundo a atriz, quase foi a causa de uma separação.