Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE JUSTIFICOU

Taís Araújo culpa racismo por fama de metida e desabafa: "Tive que levantar o nariz"

Taís Araújo culpa racismo por fama de metida que ganhou com o passar dos anos em que trabalha como atriz e apresentadora

Redação Contigo! Publicado em 02/08/2022, às 20h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araújo comentou sobre a fama de metida que adquiriu com a vida - Reprodução/YouTube
Taís Araújo comentou sobre a fama de metida que adquiriu com a vida - Reprodução/YouTube

Ao participar do podcast Quem Pode, Pod nesta terça-feira (02), Taís Araújo abriu o coração e explicou ter adequado seu comportamento para lidar com o racismo em sua vida. Ela explicou que sempre ouviu comentários sobre sua fama de "metida", mas explica que a atitude é proposital.

"Escuto isso, sei lá, desde que saí da maternidade. As pessoas falam 'nossa, que garota metida'. Desde sempre! Na minha infância e adolescência, fatalmente tive que levantar meu nariz, ou seria atropelada", começou a atriz.

A esposa de Lázaro Ramos ainda explicou que precisou se moldar para conseguir sobreviver em meio à hostilidade do dia a dia: "Eu fui criada num lugar muito branco e muito de elite. Se eu não me impusesse, seria atropelada por todo mundo, e não estava a fim de ser atropelada por ninguém".

Por fim, a atriz também relembrou um episódio de racismo que sofreu de uma colega de trabalho na Vênus Platinada. "Uma vez um ator da Globo falou para mim 'engraçado, eu não conheço nenhum negro bem-sucedido que não seja prepotente e arrogante'", contou Taís Araújo.

TAÍS ARAÚJO SOBRE EXPOR OS FILHOS NA INTERNET

A atriz Taís Araujo mostrou bom humor ao revelar uma tática inusitada para conseguir viver momentos de intimidade com o marido, o ator Lázaro Ramos. Casados há 14 anos e com dois filhos em casa, ela contou que os dois dão uma "escapada".

"Não exponho meus filhos na Internet nem a minha vida íntima por escolha mesmo. Eles precisam ter o poder de escolha. O dia em que falarem: 'Quero aparecer na internet, na televisão', vai ser por escolha deles, não porque eu quis. Está chegando a hora e a gente vai analisar", disse a famosa.