Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Tais Araújo compartilha foto romântica com Lázaro Ramos e fãs se derretem

Atriz compartilha momento apaixonado e se declara para o marido

Redação Contigo! Publicado em 14/10/2019, às 15h51 - Atualizado às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tais Araújo compartilha momento de amor com o marido - Reprodução/Instagram
Tais Araújo compartilha momento de amor com o marido - Reprodução/Instagram

Tais Araújo encheu a timeline de seus seguidores de amor na tarde desta segunda-feira, 14, ao compartilhar um clique bem romântico ao lado de Lázaro Ramos

Na imagem, a atriz aparece trocando um beijão com o marido e, na legenda, ela fez questão de dizer que essa é uma das coisas mais maravilhosas de sua vida. 

"Esse item da Minha Lista de Coisas Maravilhosas com certeza está na sua lista também: beijo! Beijo com amor, com afeto, desses que fazem barulho por fora e mexem com o coração por dentro. Sempre que puder, beije quem você ama!", disse ela.

A lista é inspirada pela peça Todas as Coisas Maravilhosas, do ator Kiko Mascarenhas

Os seguidores se derreteram com o momento de ternura e despejaram uma chuva de elogios ao casal. Comentários como "Sou muito fã", "Vocês são lindos" e "Casal maravilhoso" foram deixados na imagem. 

DE VOLTA AOS PALCOS: 

Tais Araújo irá voltar para as telinhas, e para os palcos, da Rede Globo. A terceira temporada do PopStar estreará no dia 27 de outubro continuará a ter o comando da atriz. 

O novo elenco da atração conta com BabiClaudia OhanaEriberto Leão, Helga NemeczykGeorge SaumaLeticia SabatellaMarcelo SerradoNany People, Robson NunesTotia MeirelesYara Charry, Danilo Vieira e Jakson Follmannn.

Veja: