Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BASTIDORES

Taís Araújo comemora parceria com Regina Casé: ''Que sorte a minha''

Atrizes estreiam nova novela das nove nesta segunda-feira (25)

Redação Contigo! Publicado em 25/11/2019, às 18h40 - Atualizado às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araújo comemora parceria com Regina Casé - Instagram
Taís Araújo comemora parceria com Regina Casé - Instagram

Substituta de A Dona do Pedaço, Amor de Mãe irá estrear nesta segunda-feira (25) em clima de grande união nos bastidores.

Após trocas de elogios entre diversos atores que fazem parte do elenco, foi a vez de Taís Araújo falar sobre a parceria com Regina Casé, que está afastada das telenovelas há algum tempo.

É um presente imenso termos Regina Casé de volta às novelas e com uma personagem tão potente. Que sorte a minha compartilhar esse projeto com você! Obrigada pela gigantesca parceria”, escreveu ela na legenda do clique onde explicou a história das personagens.

Nos comentários, seguidores e famosos deixaram uma infinidade de elogios e desejos de sucesso para as atrizes.

“Que lindeza, louca para ver”, disse Fernanda Gentil.

“Que foto mais linda”, elogiou Giovanna Ewbank

Regina também fez questão de responder à homenagem e rasgou elogios para a colega de cena: “Amor! Tá sendo tão bom! Tão bonito! Tão emocionante! Desde o primeiro segundo! Feliz ano novo, querida! Feliz novela nova, querida!”.

HOMENAGEM:

Aniversariante do dia, Taís Araujo celebra seus 41 anos de vida nesta segunda-feira (25) cheia de mensagens de amigos e colegas famosos.

Regina Casé, por exemplo, não deixou a data passar batida e fez uma bela homenagem à atriz em seu perfil no Instagram, com direito a uma foto das duas juntinhas.

Hoje é aniversário de quem? Dela! Toda linda! Primeiro o pagode nos aproximou, o Lázaro Ramos mais ainda. Aí vieram nossos filhos, que juntaram nossos corações de mãe pra sempre! Agora, a novela! Como é bom estar cada vez mais perto de você! Todos os 'S' pra você! Saúde, sorte, sucesso, surpresas boas!", declarou Regina.

Veja: