Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Taís Araújo comemora '16+1' anos com Lázaro Ramos e fãs percebem mensagem subliminar: "Entendi"

Atriz publicou homenagem para comemorar aniversário de casamento, mas foi indireta que deixou gerou reações dos seguidores

Redação Contigo! Publicado em 13/09/2021, às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araújo comemora os '16+1' anos com Lázaro Ramos e fãs percebem mensagem subliminar: "Entendi" - Reprodução/Instagram
Taís Araújo comemora os '16+1' anos com Lázaro Ramos e fãs percebem mensagem subliminar: "Entendi" - Reprodução/Instagram

A atriz Taís Araújo divertiu os seguidores ao comemorar nesta segunda-feira (13) os "16+1" anos do casamento com Lázaro Ramos. Isso mesmo: a atriz não citou o número 17 durante a homenagem.

"Esse dia aconteceu faz 3 semanas, foi um fim de semana lindo, amoroso, cercado de amigos que amamos, que nos querem bem, nossos filhos estavam radiantes e nós também", disse ela.

A atriz se declarou à união leve e feliz que os dois construíram.

"O dia estava lindo e é só isso que quero com vocês a vida toda: nós + nossos filhos + nossos amigos, muito amor e o sol pra abençoar a nossa vida. Ah, um bom drink também é bem-vindo, sempre. Te amo, mozinho. Feliz 16+1 pra gente! E que o sol siga nos guiando!", encerrou ela.

Fãs mais atentos notaram que os dois usaram o "16+1" para não citarem o 17, número que ficou relacionado com o presidente Jair Bolsonaro nas eleições de 2018.  "Eu entendi essa referência, viu?", comentou um. "Adorei", afirmou outro. "Atento aos detalhes", afirmou um terceiro. Será? 

Veja:

TIETOU

Lázaro Ramosficou feliz da vida por conhecer Juliette Freire. O ator posou ao lado da campeã do BBB21 nos Estúdios Globo. "Eita, Lazinho e Juliette. Juliette e Lazinho na sua timeline. Mais tarde seu domingo vai ser com a gente. Foi massa não foi, Juliette? Amei demais", legendou ele.