Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOSTALGIA

Taís Araújo comemora 5 anos desde a estreia de Mister Brau: "Devo tanto a essa série"

Na série, a atriz atuava ao lado de Lázaro Ramos, na qual faziam um casal

Redação Contigo! Publicado em 22/09/2020, às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araújo e Lázaro Ramos - Reprodução/ Instagram
Taís Araújo e Lázaro Ramos - Reprodução/ Instagram

Mas já? Há 5 anos, estreava a série Mister Brau, na TV Globo. Nesta terça-feira (22), a atriz Taís Araújo lembrou o sucesso e importância da série.

A série conta a história de Mr. Brau (Lázaro), cantor, casado com Michele (Taís), coreografa. Ambos precisam equilibrar as diferentes personalidades nas vivências diárias, ela mais racional e ele mais emocional.

"Hoje faz 5 anos da estreia de Mister BRAU! Eu devo tanto a essa série, foram tanto encontros, tantos amores, tantas formigas que entraram no meu formigueiro e não deixo sair por nada! Foram muitos aprendizados e muita construção", disse a atriz.

Ela ainda completou: "Em 5 anos de programa tivemos muitos profissionais que passaram pela série e eu quero agradecer a cada um que fez parte dessa história, pq ninguém faz nada sozinho e trabalho de TV é trabalho em equipe. Amo vocês, todos e cada um!".

MAIS CEDO

Uau! Nesta quinta-feira (17), Taís Araújo compartilhou um post em homagem à sua atuação como Xica da Silva há mais de duas décadas.

No vídeo, a atriz aparece no início de carreira atuando neste papel que lhe conferiu certeza sobre o trabalho de atriz.

"Ah, que saudade, hoje faz 24 anos que estreou Xica da Silva. Setembro é um mês fértil de lançamentos na minha carreira! Já falei de Helena, que ela tinha mudado a minha vida, agora eu preciso render homenagem à mulher e também a personagem que me fez ter certeza que essa seria minha profissão para o resto da minha vida. Obrigada Sinhá Xica, obrigada a Vosmecê por tudo que a senhora fez na minha vida. Te amo!", disse Taís.

Veja: