Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Se pronunciou!

Tainá Müller sai em defesa da amamentação após polêmica com Isis Valverde: "Agride nosso sagrado"

Atriz compartilhou clique amamentando Martin, seu filho com Henrique Sauer

Redação Contigo! Publicado em 12/12/2019, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tainá Müller sai em defesa da amamentação após polêmica com Isis Valverde - Reprodução/Instagram
Tainá Müller sai em defesa da amamentação após polêmica com Isis Valverde - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (12), após a polêmica de sexualização da amamentação com Isis Valverde, Tainá Müller resolveu sair em defesa do ato de alimentar um bebê.

"Amamentar é amar. Fornecer alimento, afeto líquido. A humanidade chegou até aqui porque foi amamentada. Nada mais natural, afinal somos bichos mamíferos", escreveu ela no Instagram.

A atriz ainda ressaltou o papel do patriarcado nessa questão: "O implacável patriarcado, na sua eterna egotrip, volta e meia pune e adiciona vergonha à mãe que amamenta. Ao invés de celebrar, ataca. Sexualiza. Usa. Expõe. Julga. Objetifica. Agride nosso sagrado".

Por fim, a artista chama atenção para o clique em que aparece amamentando seu filho, Martin, ao lado do marido, Henrique Sauer. "Na foto, a família olha orgulhosa para a câmera por estar sendo, por um momento, apenas gente", completou.

Nos comentários, os admiradores mostraram apoio à mensagem. "Acho lindo", comentou uma internauta. "Amamentar é algo inexplicável", disse outra. Até Fernanda Lima se pronunciou: "Dá-lhe".

POLÊMICA

Tatá Werneck se revoltou com uma notícia veiculada na imprensa sobre Isis Valverde e decidiu usar as redes sociais para protestar nesta quarta-feira (11).

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora do Lady Night compartilhou uma nota polêmica, onde se lê: 'Isis Valverde mostra os peitos em foto íntima e faz grande anúncio: 'Hoje tem.''

A mãe de Clara Maria fez questão de frisar que a matéria é capciosa, já que, no caso, a atriz global estava amamentando o seu filho, Rael, quando posou para a imagem que foi compartilhada nas redes. 

Veja: