Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Tainá Müller posa seminua e comemora fim de semana: "Sexta-feira que fala"

Tainá Müller posa seminua no chuveiro e celebra chegada do fim de semana com clique em preto e branco nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 11/02/2022, às 19h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tainá Müller posa seminua - Reprodução/Instagram
Tainá Müller posa seminua - Reprodução/Instagram

Tainá Müller arrancou suspiros de seus seguidores no Instagram nesta sexta-feira (11). A atriz está empolgada com a chegada do fim de semana e comemorou em grande estilo, compartilhando um clique em que aparece seminua. 

Na foto no Instagram, feita em preto e branco, a atriz de 39 anos está usando apenas calcinha, enquanto está tomando banho no chuveiro. 

"É sexta-feira que fala? Do baú do Jorge Bispo", legendou ela, citando o nome do fotógrafo responsável pelo clique, em que ostenta um sorrisão no rosto e os cabelos todos molhados, enquanto esconde os seios com o braço. 

Novo affair? 

Reynaldo Gianecchinideixou os fãs intrigados na última quarta-feira (9) os fãs ao compartilhar no Instagram a foto de uma mulher, de costas, sem revelar sua identidade. 

Na legenda, o ator só aumentou ainda mais a curiosidade de seus seguidores: "Meu novo affair! Em breve eu conto!"  Não demorou para o fãs começarem a especular sobre quem é a moça. 

Alguns, então, levantaram uma suspeita: o cabelo parece muito o de Tainá Müller. Isso porque, segundo o Splash, o ator estará na nova temporada da série "Bom dia Verônica", estrelada pela atriz. Inclusive, ela mesma respondeu à postagem de Gianecchini, perguntando: "Quem será?", com uma emoji pensativo.