Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ANIVERSÁRIO

Tainá Müller parabeniza Tatá Werneck e relembra ajuda da amiga em momento difícil: "Me ligava todo dia"

Em seu perfil, a atriz escreveu linda homenagem à aniversariante e rasgou elogios

Redação Contigo! Publicado em 11/08/2021, às 14h36 - Atualizado às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tainá Müller parabeniza Tatá Werneck e relembra ajuda da amiga em momento difícil: "Me ligava todo dia" - Reprodução/Instagram
Tainá Müller parabeniza Tatá Werneck e relembra ajuda da amiga em momento difícil: "Me ligava todo dia" - Reprodução/Instagram

Tainá Müller escreveu linda homenagem para parabenizar Tatá Werneck em seu aniversário de 38 anos, nesta quarta-feira (11).

Em seu perfil nas redes sociais, a atriz compartilhou momento divertido ao lado da amiga onde a humorista está fazendo careta durante passeio de barco. No clique também está presente Mariana Ximenes.

Na legenda, além de desejar felicidades a amiga, ela relembrou um momento difícil em que ela esteve ao seu lado.

"Ela me ligava todo dia para saber como eu tava, quando eu estava com suspeita de Covid no início da pandemia. Tatá Werneck além de genial é generosa. E fez junto com o Rafa aquela coisa mais linda que enche de ternura nossos corações, chamada Clara Maria. Parabéns, Tatá. Saúde! Foto do baú de memórias", escreveu ela.

Nos comentários, os fãs adoraram o clique das três artistas: "3 lindas super talentosas", falou um. "Que trio", disse mais uma. "Maravilhosas", escreveu mais uma. 

DECLARAÇÃO

Discreto, Rafael Vitti apareceu nesta quarta-feira (11) para dar os parabéns à esposa, Tatá Werneck.

Com uma presença bem mais tímida que a amada nas redes sociais, o ator deixou de lado a discrição e fez uma declaração bem sincera à humorista.

"Aniversário da minduca hoje, 5 anos que a gente compartilha a vida juntos, não vou dizer que é fácil porque nunca é fácil se relacionar. Mas uma coisa é certa, a gente se diverte muito quando não tá discutindo", escreveu o astro.