Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAUDADE

Tainá Muller fica de coração partido ao se separar da família para trabalhar: "Vou morrer de saudade"

A atriz terá que ficar longe do marido e do filho para gravar segunda temporada da série 'Bom dia Verônica'

Redação Contigo! Publicado em 30/08/2021, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tainá Muller fica de coração partido ao se separar da família para trabalhar: "Vou morrer de saudade" - Reprodução/Instagram
Tainá Muller fica de coração partido ao se separar da família para trabalhar: "Vou morrer de saudade" - Reprodução/Instagram

Tainá Muller mostrou estar de coração partido por ter que ficar um tempo separada da sua família.

Em suas redes sociais, ela revelou que o motivo do afastamento é devido ao seu trabalho. Enquanto isso, o filho Martin, de cinco anos, vai ficar com o pai, Henrique Sauer.

"Essa semana vou me separar da minha galera. A importância do Tintin ir para a escola, cepa Delta bombando no Rio e a necessidade de concentração máxima (e isolamento) para jornada que me espera, me fez chegar à difícil decisão da distância. Vai rolar muita chamada de video nos intervalos de gravação, mas sei que mesmo assim vou morrer de saudade das nossas manhãs luminosas sempre ouvindo o último disco da última banda que acabou de lançar e que antes mesmo que eu decore o nome, já tem outra banda mais nova ainda tocando. Sim, Tintin, considere-se um sortudo por ter um papai tão 'up-to-date'", escreveu ela na legenda da foto. 

Tudo indica que o trabalho da atriz é a gravação da segunda temporada da série em que protagoniza:  'Bom dia Verônica'. Ainda no texto dedicado a família, ela falou que o marido e filho são a maior alegria da sua vida. 

"Mas sei que quando o bicho estiver pegando, o cansaço estiver apertando, minha mente vai poder repousar na imagem desses dois que são, cada vez mais, a minha alegria mais profunda. Meus grandes parceiros formados na viagem que é a vida. Quando eu penso em vocês vem doçura. Cores. Amor. Sagrado. Mamãe aqui vai para missão, subir a montanha pensando que no cume tem nosso rancho nos esperando, para gente ser feliz com cheiro de coberta quentinha, bolo no forno e café passado", finalizou. 

RADICALIZOU

Tainá Müller surgiu completamente diferente nesta quarta-feira (25).

Em suas redes sociais, a atriz apareceu com o cabelo na altura da nuca e com algumas mexas loiras. O clique foi publicado em seu perfil oficial.