Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FITNESS

Tadeu Schmidt volta à rotina esportiva após 7 meses: "Absolutamente esgotado"

Os seguidores não pouparam elogios: "Incrível sua habilidade pra esportes"

Redação Contigo! Publicado em 24/09/2020, às 19h20 - Atualizado em 26/09/2020, às 19h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt - Reprodução/ Instagram
Tadeu Schmidt - Reprodução/ Instagram

Que tudo! Nesta quinta-feira (24), Tadeu Schmidt compartilhou na web um post mostrando o retorno ao esporte. Jogador de tênis, o jornalista falou sobre as dores e delícias de voltar a praticar o exercício depois de muitos meses sem fazê-lo.

"Voltei a jogar tênis! Foram mais de sete meses sem pegar na raquete! Que delícia voltar!", disse ele.

Ele continuou: "Endorfina saindo pelos ouvidos e aquela sensação incrível de ficar absolutamente esgotado. Sentar durante uns 5 minutos pra conseguir ir embora pra casa. Tinha até esquecido o tanto que é bom! E, no dia do retorno, a gente sempre joga bem! Já repararam isso? Vocês têm essa impressão no esporte que vocês praticam? Nada está doendo, os medos e traumas estão adormecidos, a gente joga mais solto e acaba jogando melhor".

Os seguidores não pouparam elogios: "Incrível sua habilidade pra esportes", disse um internauta. "Aí sim! Parabéns", disse outro seguidor. "Nada mais restaurador do que fazer o que a gente ama", completou outra fã.

MÃE CORUJA

Fátima Bernardes deixou as redes sociais encantadas ao dividir com seus seguidores um clique super especial. 

Nesta quarta (23), foi comemorado o Dia do Filho e a apresentadora, não deixou a data passar em branco ao publicar um clique ao lado dos trigêmeos Beatriz, Laura e Vinicius.  "Descobri que hoje [ontem] é o Dia dos Filhos. Só um pretexto para postar mais uma foto com eles. Como não sorrir", escreveu na legenda da publicação.

Veja: