Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO!

Tadeu Schmidt se emociona após despedida do 'Fantástico': "Não parei de chorar"

Tadeu Schmidt, o novo comandante do 'Big Brother Brasil', não escondeu as lágrimas após sua despedida oficial do 'Fantástico'

Redação Contigo! Publicado em 16/11/2021, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt se emociona após despedida do 'Fantástico': "Não parei de chorar" - Reprodução/Instagram
Tadeu Schmidt se emociona após despedida do 'Fantástico': "Não parei de chorar" - Reprodução/Instagram

Na noite da última segunda-feira (15), o apresentador Tadeu Schmidt não escondeu a emoção após sua despedida oficial do Fantástico.

O comunicador, que esteve por 14 anos no comando do Show da Vida, agradeceu o apoio de fãs e amigos após sua saída do programa.

"Não consegui nem parar de chorar ainda, gente. A quantidade de amor que eu recebi nas últimas horas foi uma coisa inacreditável. Muito obrigado, pessoal. Que dia feliz que eu estou vivendo, que momento maravilhoso", disse ele nas rede sociais.

Em um comunicado geral, o jornalista respondeu as milhares de mensagens que recebeu desde domingo (14), quando apresentou a atração pela última vez: "Noite de segunda-feira e ainda não consegui responder todas as mensagens que recebi no WhatsApp desde ontem. Nunca vou conseguir responder todas as mensagens no Instagram. Então, queria pedir desculpas a quem, por ventura, não venha a responder".

Vale lembrar que em janeiro Tadeu Schmidt volta às telinhas da TV Globo, mas agora como apresentador do BBB22. A atração tem estreia marcada para 17 de janeiro.

SUBSTITUTA

A TV Globo definiu quem irá substituir Tadeu Schmidt no Big Brother Brasil 22 caso o apresentador fixo não possa participar de algum programa. 

O portal Observatório da TV apurou que Ana Clara Lima ficará no lugar do jornalista em dias de imprevisto, como stand by.