Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Tadeu Schmidt posa com a esposa e rebate críticas às roupas: "O povo fica olhando"

Em férias, Tadeu Schmidt posa com a esposa e diz que os dois aguentaram olhares atravessados

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2022, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt posa com a esposa e rebate críticas às roupas: "O povo fica olhando" - Reprodução/TV Globo
Tadeu Schmidt posa com a esposa e rebate críticas às roupas: "O povo fica olhando" - Reprodução/TV Globo

O apresentador Tadeu Schmidt deixou os seguidores impressionados nesta terça-feira (24) ao surgir combinando looks durante as férias ao lado da esposa, Ana Cristina Schmidt.

Na legenda das fotos, ele mostrou bom humor e disse que os dois nem sabem porque combinam o visual. Ele também questionou os seguidores sobre o comportamento do casal. 

"Podem falar a verdade: vocês teriam vergonha de ir à piscina com o casal Schmidt? A gente usa bermuda e maiô com a mesma estampa! Por que a gente faz isso?! Não sei! Nem tem criança com a gente", afirmou ele.

Ele então disse que muita gente estranha o comportamento dos dois. "E o povo fica olhando, e eu crente que é porque estão nos achando bonitos. Bom, se você topar ir pra piscina, vai ter que usar a mesma estampa também!", disse. 

Veja:

O apresentador Tiago Leifert quebrou o silêncio e deu sua opinião sobre o desempenho de Tadeu Schmidt em seu primeiro ano como comandante do BBB. Ao TV Fama, da RedeTV!, o ex-apresentador do reality demonstrou orgulho em ter 'passado o bastão' ao comunicador e não poupou palavras para enaltecer o colega de trabalho.

CHOROU MUITO

Recentemente, o apresentador Tadeu Schmidt emocionou os fãs ao cair nas lágrimas durante uma homenagem especial no Visitando o Passado, do Caldeirão com Huck. É que o comandante do BBB22 revisitou a casa dos amigos Cristiano e André Gustavo onde passou boa parte de sua infância. A produção se dedicou a recriar o cômodo da forma mais semelhante possível.

"Aqui era o quarto deles e a gente brincava demais aqui! Que barato, quantas lembranças aqui!", disse ele ao entrar no quarto, visivelmente emocionado.