Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÚNEL DO TEMPO

Tadeu Schmidt mostra fotos antigas da família com roupas idênticas: "Somos desses"

Tadeu Schmidt mostra cliques raros viajando com a esposa e as duas filhas, mas o que chama atenção são as roupas iguais; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2022, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt mostra fotos antigas da família com roupas idênticas: "Somos desses" - Reprodução/Instagram
Tadeu Schmidt mostra fotos antigas da família com roupas idênticas: "Somos desses" - Reprodução/Instagram

O apresentador Tadeu Schmidt está finalmente de férias após uma maratona intensa comandando o BBB22 por 100 dias.

Celebrando o momento de descanso, ele tirou algumas fotos direto do túnel do tempo e compartilhou nas redes sociais nesta quinta-feira (05).

Ele surgiu ao lado da esposa e das duas filhas em fotos bem antigas de viagens, quando as duas ainda eram crianças. O mais interessante é um detalhe inusitado: os quatro estão usando roupas iguais!

Na legenda, ele explicou tudo: quando ia viajar em família, Tadeu Schmidt gostava de encomendar camisetas idênticas.

"Agora, que saio de férias, me deu vontade de postar esse TBT, do tempo em que o planejamento das viagens era fácil e a gente adorava vestir roupa igual! Sim, nós somos desses! Chegávamos a mandar fazer sunga e biquínis com a mesma estampa! Pena que não tô achando essas fotos", contou ele. 

Em seguida, ele lamentou que agora que as filhas estão mais velhas, fica difícil conciliar as agendas. O apresentador é pai de Laura, de 17 anos e Valentina, de 20. 

"Mas o principal é que as meninas podiam faltar aula e viajar com a gente sempre! Agora, as universitárias têm compromissos mais sérios. Deu saudade! Viajar com elas é sempre muito legal!", concluiu. 

DESPEDIDA

Nesta segunda-feira (2), o apresentador Tadeu Schmidt se despediu de vez da casa do BBB22. Para a surpresa dos fãs, ele quebrou os protocolos e levou a família até o confinamento para mostrar todos os detalhes do cenário.

Nos comentários do post, o estreante da edição exaltou a sensação de dever cumprido."E assim foi minha despedida da casa do BBB22: apresentando pra minha mulher, minhas filhas, minha mãe e minha sobrinha-afilhada. Jamais um ponto turístico ou parque de diversões provocou tamanho impacto!".

Deu tempo também do jornalista revelar uma curiosidade sobre a filha Laura e destacar sua ansiedade para assumir novamente o reality no próximo ano.