Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PREVENÇÃO

Tadeu Schmidt faz teste para Covid-19 e resultado é negativo: ''Esforço valeu a pena''

Jornalista diz que tem sido extremamente cuidadoso para não ser contaminado pelo vírus

Redação Contigo! Publicado em 02/09/2020, às 17h53 - Atualizado às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt testa negativo para Covid-19 - Instagram
Tadeu Schmidt testa negativo para Covid-19 - Instagram

Tadeu Schmidt está sempre dividindo os cuidados que vem tomando para se prevenir contra o coronavírus e, nesta quarta-feira (02) ele dividiu com seus seguidores que o sacrifício tem valido a pena.

Nas redes sociais, o apresentador do Fantástico compartilhou um clique do momento em que estava colhendo sangue para fazer um novo exame e contou que o resultado para Covid-19 foi negativo.

“Como alguns perceberam na foto que postei na segunda-feira, eu fiz exame de sangue. Exame de rotina. Mas já que ia colher, pedi pra fazer o de Covid também, com aquela esperança de descobrir que já tive a doença, totalmente assintomático, e ela não se desenvolveu de maneira grave. Mas deu negativo... Pensando bem, com tanto cuidado que eu tomo, seria um azar danado ter pegado”, iniciou ele.

“Embora a gente saiba que muita gente cuidadosa acaba se contaminando, por um detalhe ou outro que fogem totalmente ao controle, fiquei feliz por saber que meu esforço valeu a pena e eu não peguei Covid. Vou manter esse esforço e continuar tomando todos os cuidados! E se alguém disser que eu estou com medo e fazendo careta pra colher o sangue, eu digo que é mentira e, na verdade, eu estou com um sorriso enorme por baixo dessa máscara. Estou até apertando os olhinhos!”, finalizou.

INÍCIO DE UM SONHO:

Schmidt falou sobre uma importante data em sua carreira em um post especial nas redes sociais. Na foto, o jornalista tentou capturar a imagem do Cristo Redentor no Rio de Janeiro, onde sua carreira mudaria para sempre.

"Eu precisava de uma foto que identificasse o Rio de Janeiro, porque hoje é um dia especial. Há exatos 20 anos, no dia primeiro de setembro de 2000, eu me mudei para o Rio de Janeiro. Eu era repórter esportivo da Globo em Brasília e fui chamado para integrar a equipe de esportes no Rio. Vim cheio de dúvidas e sonhos. Nesses 20 anos, fui muito mais feliz do que poderia sonhar! Foi aqui que vivi os melhores momentos da minha vida!", disse o jornalista quem para além dos esportes, também marca as telinhas no FANTÁSTICO.

Veja: