Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Tadeu Schmidt exibe corpo 10 kg mais magro e surpreende fãs com resultado: ''Está parecendo o Capitão América''

Apresentador do ‘Fantástico’ revela que passou por reeducação alimentar após levar invertida médica

Redação Contigo! Publicado em 28/09/2021, às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt exibe corpo 10 kg mais magro e surpreende fãs com resultado - Instagram
Tadeu Schmidt exibe corpo 10 kg mais magro e surpreende fãs com resultado - Instagram

Tadeu Schmidt surpreendeu seus seguidores nesta terça-feira (28) ao mostrar seu corpo 10 quilos mais magro, após uma maratona de exercícios físicos e uma reeducação alimentar.

Nas redes sociais, o apresentador do Fantástico surgiu nos bastidores do programa e exibiu o corpo esbelto. Sincero, ele disse que precisou perder o peso que ganhou na pandemia após levar uma "bronca" de seu médico. 

“Eu estava esperando alguém comentar espontaneamente... Mas, para o caso de ninguém comentar, já tirei essa foto pra poder perguntar: Vocês não repararam? Emagreci 10 quilos! Voltei a malhar, caprichei nas caminhadas fortes no golfe, dei adeus ao elevador, mas, sobretudo, comecei a comer melhor. Levei uma bronca do meu gastro, há uns três meses”, revelou.

“A maneira como eu estava me alimentando não estava saudável! Era gula! Reflexo da pandemia…T odo mundo sabe a importância para a saúde de se alimentar bem. Todo mundo sabe a importância da redução da circunferência abdominal para a saúde. Portanto, estou feliz com esse resultado! Amanhã, foto sem camisa! Mentira!”, divertiu-se ele.

Nos comentários, os seguidores foram só elogios e não esconderam a surpresa: “Nossa, está parecendo o Capitão América”, “Está bonitão, Tadeu, parabéns”, disseram alguns deles.

Veja:

SUBSTITUTO?

Desde o anúncio da saída de Tiago Leifert da Globo, os telespectadores estão se perguntando quem irá assumir o lugar do veterano e Schmidt tornou-se um possível nome.

Após rumores que o apresentador do Fantástico estaria no comando do Big Brother Brasil 22, a emissora decidiu falar sobre o assunto e negou as informações.

De acordo com o UOL, a comunicação da emissora carioca informou que "não estão definidas ainda as apresentações nem do 'BBB' nem 'The Voice Brasil' em 2022"