Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Tadeu Schmidt é vítima de golpe na web e alerta seguidores: “Usando minha foto”

Novo comandante do Big Brother Brasil, Tadeu Schmidt expõe conversa com golpista e diz que pessoa está tentando se passar por ele no WhatsApp

Redação Contigo! Publicado em 11/01/2022, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt é vítima de golpe na web e alerta seguidores - Instagram
Tadeu Schmidt é vítima de golpe na web e alerta seguidores - Instagram

Novo comandante do programa Big Brother Brasil, nesta terça-feira (11), o apresentador Tadeu Schmidt precisou sair um pouco do ritmo da pré-estreia da vigésima segunda edição do reality global para fazer um alerta aos seus amigos, fãs e familiares.

Em seu perfil das redes sociais, o jornalista compartilhou um print em que uma pessoa tenta se passar por ele no WhatsApp. Na conversa, o golpista envia uma mensagem para um conhecido de Tadeu Schmidt, usando sua foto no perfil, dizendo que aquele é um novo número.

“Oi, amor! Agenda meu novo número!”, diz a mensagem. Ao publicar o print, o apresentador fez questão de alertar e garantiu que aquele número não pertence a ele. “Alô, polícia! Olha o golpista usando minha foto!”, escreveu ele nos stories do Instagram.

Recentemente, o apresentador preocupou os fãs. É que, após quatro anos afastado do Twitter, ele decidiu reativar seu perfil para a nova temporada do BBB. A última publicação da celebridade tinha sido em agosto de 2017. Na ocasião, ele relembrou uma partida de basquete do irmão, o ex-jogador Oscar Schmidt.

Para a nova fase, ele alterou a foto de perfil, apesar de ter mantido a mesma biografia, que o destaca ainda como o apresentador do Fantástico. A ação movimentou os fãs. É que, de um lado, alguns telespectadores vibraram sua volta, mas de outro, muitos se mostraram preocupados com as possíveis críticas e ataques que ele pode sofrer durante a exibição do programa.

Veja:

DEU DICAS!

Na última sexta-feira (07), o diretor Boninho animou os fãs de reality show e divulgou uma lista com algumas dicas para tentar descobrir quem são os confinados do Big Brother Brasil 22. A lista, no entanto, acabou deixando o público ainda mais confuso.

Em seu perfil oficial, o marido de Ana Furtado aproveitou sua viagem para Nova Iorque, nos Estados Unidos, para registrar pontos turísticos e 'tentar' ajudar os seguidores a adivinharem a identidade de pelo menos um dos participantes do BBB22.