Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMBINANDO!

Tadeu Schmidt combina roupas com a esposa durante viagem e brinca: "Cafonice"

Tadeu Schmidt combina roupas com Ana Cristina e os dois surgem usando estampas iguaizinhas; seguidores opinaram

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2022, às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt combina roupas com a esposa durante viagem e brinca: "Cafonice" - Reprodução/Instagram
Tadeu Schmidt combina roupas com a esposa durante viagem e brinca: "Cafonice" - Reprodução/Instagram

Após três meses intensos apresentando o BBB22, Tadeu Schmidt está curtindo as suas férias merecidas com a sua esposa, Ana Cristina Schmidt.

Nas redes sociais, ele já confessou que gosta de fazer algo brega em família: ele adora usar roupas iguais. Recentemente, ele já mostrou fotos antigas com a esposa e as filhas onde os quatro estavam usando a mesma blusa.

Nesta quarta-feira (01) ele mostrou que a tradição continua. As filhas, que já estão mais velhas e não conseguiram tirar férias com os pais, ficaram de fora. O casal apaixonado, porém, decidiu mesmo assim usar roupas de banho iguaizinhas.

Em fotos compartilhadas no seu perfil, ele surgiu usando uma bermuda com a mesma estampa do maiô da esposa.

"Quem adivinhou o que eu tinha comprado, naquele post do carrinho de compras? Aqui está a resposta: mais roupas de banho combinandinhas! Por que a gente faz isso? Não sei! Mas a gente adora essa cafonice! (Quem adivinhou está convidado pra piscina ou pra praia com a gente. Basta comprar a roupa com a mesma estampa)", escreveu ele na legenda.

Nos comentários, os seguidores se empolgaram: "Meta de relacionamento", falou um. "É muito lindo um casalzão sim, combinandinho", escreveu outro. "Eu amo essa cafonice", opinou mais uma. 

APAIXONADOS!

Na noite desta segunda-feira (30), Tadeu Schmidt abriu o coração nas redes sociais para se declarar à esposa, Ana Cristina. Os dois comemoraram 24 anos casados e o contratado da Globo fez questão de frisar que a união já dura mais do que a metade de toda sua vida. 

O apresentador e a amada são os pais de Valentina, de 19 anos, e Laura, de 17. Em meio às férias que está tirando fora do país, ele destinou um tempo de seu dia para compartilhar seus sentimentos com os milhares de seguidores que possui na plataforma.

"Agora, posso dizer: eu já vivi mais COM você do que SEM você! O 30 de maio é sempre um dia especial demais! E hoje é mais ainda! Porque hoje completamos 24 anos de união! Como eu estou com 47 de idade… foram 23 anos sem você e 24 com você", iniciou ele.