Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDEZA!

Tadeu Schmidt abre álbum de 'lua de mel' com a esposa na Islândia: "Rejuvenesci"

Tadeu Schmidt e a esposa, Ana Cristina, curtiram passeios românticos durante a viagem a dois na ilha vulcânica

Redação Contigo! Publicado em 26/11/2021, às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt abre álbum de 'lua-de-mel' com a esposa na Islândia: "Rejuvenesci" - Reprodução/Instagram
Tadeu Schmidt abre álbum de 'lua-de-mel' com a esposa na Islândia: "Rejuvenesci" - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (26), o apresentador Tadeu Schmidt encantou a web ao compartilhar o álbum de fotos de sua viagem com Ana Cristina na Islândia.

Em clima de lua de mel, os pombinhos viajaram sozinhos e curtiram muito a possibilidade de relaxamento que os passeios ofereceram: desde banho em piscinas termais, até saborear um bom vinho com uma paisagem de tirar o fôlego.

"Nós adoramos (fazemos questão de) viajar com nossas filhas, mas elas tinham provas e compromissos, e não podiam. Assim, eu e minha Ana Cristina fizemos a primeira viagem exclusiva do casal desde nossa lua-de-mel, no ano 2000!", explicou ele.

O casal aproveitou a viagem ao máximo: "Ficamos num hotel cercado de piscinas termais. Lá fora, zero grau. Na água, mais de 38°. E a água é rica em produtos que vêm de uma usina geotérmica que tem ali do lado… Dizem que faz bem… Eu sei que eu fiz até aquelas máscaras de lama, sabe? No rosto e no corpo todo! Nunca tinha feito isso na vida! Acho que minha pele ficou mais macia".

Após dias de rei, o comunicador se demonstrou pronto para retornar aos compromissos. "Se vocês estranharem que tem um apresentador jovem demais no BBB, foi aqui que eu rejuvenesci! E sabe aquele esquema de passar o dia inteiro de roupa de banho, roupão e pantufas? Então… Quase cansei de descansar! Estou pronto para a batalha! Bora", finalizou.

Vale lembrar que em janeiro Tadeu Schmidt estreia como apresentador do BBB22.

DESPEDIDA

O apresentador Tadeu Schmidt não escondeu a emoção após sua despedida oficial do Fantástico.

O comunicador, que esteve por 14 anos no comando do Show da Vida, agradeceu o apoio de fãs e amigos após sua saída do programa.

Veja: