Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA

Tá rolando? Vaza troca de mensagens entre Whindersson Nunes e modelo: "Me senti privilegiada"

Ex de Luisa Sonza foi flagrado trocando galanteios com modelo que já namorou outro famoso

Redação Contigo! Publicado em 16/07/2020, às 12h48 - Atualizado às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes e modelo trocam elogios em mensagens vazadas - Reproduçao
Whindersson Nunes e modelo trocam elogios em mensagens vazadas - Reproduçao

Será que a fila está andando? Um canal mostrou uma suposta conversa entre o humorista Whindersson Nunes e a modelo Giovana Previero

Ex-namorada de Leo Stronda, ela trocou flertes com o ex de Luísa Sonza. Ele está solteiríssimo desde que terminou o casamento com a cantora há cerca de dois meses.

"Em meio a tantas mensagens, juro que me senti privilegiada. Por favor, não diga que foi curiosidade sua...", diz ela em um dos momentos da troca de galanteios.

"Bom, eu fiquei curioso", respondeu ele que enviou fotos para a musa.

Tá rolando, né?

CANCELADO

Assim como boa parte da web brasileira, Whindersson Nunes ficou chocado com o que viu na suposta nude vazada de Tiago Iorc.

O humorista não perdoou e fez piada sobre o assunto em seu perfil no Twitter"Você acordar e ver que o pau do Tiago Iorc não foi um sonho é assustador", confessou ele, que continuou: "Por isso que o Tiago some, o coração do homem pra bombear sangue pra um pomba daquela é muito esforço, tem que descansar no mínimo um ano."

Enquanto boa parte dos seguidores se divertiu com as tiradas, outros problematizaram, dizendo que seria 'hipocrisia' tratar de forma jocosa vídeos íntimos de homens e, ao mesmo tempo, denunciar quando o mesmo acontece com mulheres.