Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Novo amor?

Tá rolando? Thales Bretas marca presença VIP em show de affair e agita boatos

Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas marca presença VIP em 'bloco' de cantor e é visto indo ao camarim; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/05/2022, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tá rolando? Thales Bretas marca presença VIP em show de affair e agita boatos - Reprodução/Instagram
Tá rolando? Thales Bretas marca presença VIP em show de affair e agita boatos - Reprodução/Instagram

Parece que as coisas estão esquentando entre o viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas, e o cantor Silva. Isso porque, segundo as fontes do Em Off, o médico dermatologista marcou presença VIP no Bloco do Silva, no Rio de Janeiro. 

O show rolou no Santo Cristo, na região portuária da cidade maravilhosa. De acordo com as informações da coluna, Thales Bretas foi visto na área privilegiada do show, perto do palco e ao lado de outros convidados. Ele teria chegado com um colega, Max Fercondini, mas apenas foi até o "camarote" quando a performance começou. 

E não para por aí! Um pouco antes do Bloco terminar, o médico teria se deslocado da área VIP em direção aos camarins, deixando de ser visto pelas fontes do Em Off. A coluna ainda contou que o viúvo de Paulo Gustavo foi escoltado durante todo o evento e andou rapidamente, como se não quisesse ser reconhecido.

Já faz um mês que os boatos de romance entre os dois estão circulando na web. Segundo o jornal Extra, eles estão trocando flertes há um tempo e o interesse já foi percebido por amigos mais próximos. Eles teriam se conhecido após um encontro com colegas em comum.

EMOÇÃO

No Dia das Mães, dona Déa Lúcia foi às lágrimas no palco do Domingão com Huckao receber uma homenagem raríssima e especial dos netinhos Romeu e Gael, filhos do humorista Paulo Gustavo.

No colo do papai Thales Bretas, os meninos de dois aninhos repetiram o recado de Dia das Mães que o dermatologista mandou à ex-sogra.

"Oi, vovó Déa. Feliz Dia das Mães para você, para a vovó Penha, para a vovó Sol. Para todas as mães e avós desse Brasil", disse o viúvo do comediante enquanto os herdeiros repetiam de um jeito fofíssimo.

View this post on Instagram

A post shared by Silva (@silva)