Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Tá rolando! TV flagra Neymar Jr ao lado de Bruna Biancardi em jogo de futebol

O craque Neymar Jr curtiu passeio ao lado da modelo Bruna Biancardi; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2021, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr aparece em partida de futebol ao lado da modelo Bruna Biancardi - Reprodução/Instagram
Neymar Jr aparece em partida de futebol ao lado da modelo Bruna Biancardi - Reprodução/Instagram

Neste domingo (12), o jogador Neymar Jr foi visto ao lado da modelo Bruna Biancardi durante uma partida do Paris Saint-Germain em Paris. Sem se preocupar com a mídia, os dois apareceram juntos, deixando os fãs alucinados ao verem as cenas do casal no local, transmitido por um canal de TV.

Apesar de a modelo Bruna Biancardi afirmar que está solteira, ela não passa despercebido pelos seguidores em estar vivendo um romance com o Atleta.

De volta a Paris, a influencer foi vista em publicações semelhantes à Neymar Jr, onde deu a entender que o casal não assumido publicamente estaria frequentando os mesmos lugares e até mesmo ter a modelo hospedada na casa do jogador.

Flagrados por uma emissora de TV em uma partida de futebol, Neymar Jr e Bruna Biancardi já tem um mutirão de fãs torcendo pelo casal. "Juntinhos" celebrou um fã-clube do casal. "Eles são tão lindos juntos", vibrou uma fã.

AQUELA CONFERIDA

O craque Neymar Jr causou alvoroço nas redes sociais após ter atitude inusitada. É que o jogador curtiu um carrossel de fotos da ex Bruna Marquezine que aparece belíssima de biquíni, exibindo o corpo sequinho.