Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FILA ANDOU?

Tá rolando? Murilo Huff comenta suposto affair com ex-BBB Emilly Araújo

Ex de Marília Mendonça, cantor Murilo Huff comenta suposto affair com Emilly Araújo e coloca ponto final nos burburinhos; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 05/04/2022, às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tá rolando? Murilo Huff comenta suposto affair com ex-BBB Emily Araújo - Reprodução / Instagram
Tá rolando? Murilo Huff comenta suposto affair com ex-BBB Emily Araújo - Reprodução / Instagram

O sertanejo Murilo Huff rapidamente se manifestou nesta terça-feira (5) após surgirem os primeiros burburinhos nas redes sociais envolvendo seu nome e da ex-BBB Emilly Araújo. Através de sua assessoria de imprensa, o ex-namorado de Marília Mendonça negou qualquer envolvimento com a influencer.

Os rumores iniciaram após fãs descobrirem que a campeã do BBB17 esteve em Boston, nos Estados Unidos, acompanhando a turnê internacional do famoso. Apesar da admiração, a equipe de Huff afirmou não haver 'nenhuma relação entre os dois'.

"A informação está sendo divulgada sem fundamento. Não reconhecemos a página 'Galo Intruso' como veículo sério. Portanto, negamos o boato. Não existe nenhuma relação entre os dois. Absolutamente nada, nem amizade tem. Eles se encontraram uma vez apenas na vida, no show de Boston que ele fez nos Estados Unidos", reiteraram.

Vale lembrar que nesta última segunda-feira (4) o pai do filho de Marília Mendonça já havia detalhado sua vida amorosa para os fãs. Solteiro, o cantor afirmou que segue vivendo um período de dor após a morte da sertaneja, em novembro de 2021, e neste momento está dedicado integralmente ao trabalho.

FAMÍLIA DA EX

Recentemente, Murilo Huff deu uma entrevista em que contou detalhes como está sua relação com a família de Marília Mendonça."Tentamos, pelo menos uma vez a cada quinze dias, sair todo mundo junto para jantar para que ele entenda que a família está ali. Todo mundo unido, não tem briga, nada disso", conta.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!