Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Tá rolando! MC Rebecca assume namoro com Flávio Nakagima

Casal ficou pela primeira vez no 'De Férias Com o Ex Brasil: Celebs' e continuou se vendo após fim do programa

Redação Contigo! Publicado em 12/12/2019, às 19h31 - Atualizado às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Rebecca usa redes sociais para assumir relacionamento - Instagram
MC Rebecca usa redes sociais para assumir relacionamento - Instagram

Agora é oficial. O casal formado por MC Rebecca e Flávio Nakagima, que ficaram pela primeira vez durante a participação do reality De Férias com o Ex Brasil: Celebs, da MTV Brasil, decidiu assumir o romance.

Após algumas brigas envolvendo os dois e Nakagima ter negado que eles estivessem namorando, nesta quinta-feira (12), Rebecca compartilhou um vídeo onde os dois aparecem dançando juntos e deu a informação.

“Namore alguém que faça deslizo e jogo com você”, escreveu ela, deixando seguidores anônimos e famosos em êxtase com a notícia.

Tudo pra mim”. “Ai, que lindos”. “Meu casal”, “Amo esse casal”, “Namoro?” e “Eu shippo” foram apenas alguns dos comentários deixados na publicação. Até a atriz Isabella Santoni deixou um comentário no vídeo.

DESENTENDIMENTOS:

O surfista Flávio Nakagimapublicou um vídeo em sua rede social esclarecendo tudo sobre o seu romance com a cantora MC Rebecca. Os dois começaram um romance desde que se conheceram no reality De Férias Com o Ex Brasil: Celebs. Tudo indica que os pombinhos se desentenderam e não estão mais juntos.

“Eu e a Rebecca não estamos namorando, estamos nos conhecendo e curtindo. Tivemos algumas brigas nesses últimos dias e não temos nada definido”, declarou Nakagima.

Veja: