Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Tá rolando! Mãe de Neymar Jr. curte viagem a dois com novo namorado bonitão

Após rumores de affair, mãe de Neymar Jr. curte viagem romântica com novo namorado gato e empolga fãs; saiba detalhes

Redação CONTIGO! Publicado em 24/05/2022, às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tá rolando! Mãe de Neymar Jr. curte viagem a dois com novo namorado bonitão - Reprodução / Instagram
Tá rolando! Mãe de Neymar Jr. curte viagem a dois com novo namorado bonitão - Reprodução / Instagram

Ao que tudo indica a fila andou para Nadine Gonçalves, mãe do craque de futebol Neymar Jr. Nesta terça-feira (24), o portal Extra revelou que a famosa esteve em Paraty, no Rio de Janeiro, neste último fim de semana curtindo uma viagem a dois com novo namorado, o personal Rafael Talamask.

Discretos, o suposto casal evitou qualquer tipo de burburinho e não publicaram nenhum clique juntos. No entanto, em uma das postagens do bonitão, ele confirmou que esteve em uma pousada na cidade litorânea.

Vale lembrar que os pombinhos se conhecerem em um camarote da Sapucaí. Na ocasião, o mato-grossense estava a passeio no Rio de Janeiro para o Carnaval e foi apresentado a Nadine Gonçalves através de um amigo em comum: David Brazil.

Aos 36 anos, o bonitão é de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Ele trabalha como modelo, é formado em Administração e estudante de Educação Física. Na última semana, Rafael Talamask preparou uma surpresa romântica para a mãe de Neymar Jr. e chamou a atenção dos fãs na web.

NÃO SUPEROU!

No último domingo (22), o influenciador Tiago Ramos causou alvoroço nas redes sociais ao revelar que tinha planos para casar com a ex-namorada Nadine Gonçalves. Mais de um ano depois do término, o ex-padrasto do jogador de futebol Neymar demonstrou que ainda não superou a empresária.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!