Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Oficializou?

Tá rolando! Larissa Manoela visita o ex e vive jantar romântico a dois

Larissa Manoela visita o ex e não esconde que teve noite apaixonante com boy do passado; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2022, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tá rolando! Larissa Manoela visita o ex e vive jantar romântico a dois - Reprodução/Instagram
Tá rolando! Larissa Manoela visita o ex e vive jantar romântico a dois - Reprodução/Instagram

Parece que a atriz Larissa Manoelaestá cada vez mais perto de oficializar a retomada de seu romance com o ex-namorado, o galã André Luiz Frambach. Após dar a entender que estaria se reconciliando com um gato do passado, a global fez duas publicações bem óbvias em suas redes sociais. 

Na noite desta quinta-feira (23), a protagonista da novela das 6 dividiu um clique no Stories do Instagram ao lado do cachorro de André Luiz, um adorável golden retriever. Nada discretos, o ator também compartilhou uma foto do pet no mesmo momento, confirmando que a ex-namorada estava em sua casa.

Pouco depois, Larissa Manoela mostrou um jantar romântico com direito a mesa elegante e muita pizza. André também publicou alguns vídeos mostrando os sabores que o casal (?) ganhou de uma pizzaria do Rio de Janeiro. 

Não se sabe se a ex-SBT passou a noite na casa do ex-namorado, mas logo pela manhã ela já estava de volta aos Estúdios Globo para seguir as gravações de Além da Ilusão. 

PODEROSA

A atriz Larissa Manoeladeixou os seguidores babando na última quarta-feira (22) ao escolher um look nada básico para uma aparição especial no Encontro

Ela apareceu com uma minissaia poderosa e uma blusa com franjas nada básica. Brilhando na novela das seis, ela deixou as pernas de fora e um abdômen trincado à vista. 

Veja: