Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ

Tá rolando! Giulia Buscacio assume namoro com empresário 'parça' do Neymar

Giulia Buscacio assume namoro com empresário gatíssimo e muito bem-sucedido

Redação Contigo! Publicado em 09/08/2022, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tá rolando! Giulia Buscacio assume namoro com empresário 'parça' do Neymar - Reprodução/Instagram
Tá rolando! Giulia Buscacio assume namoro com empresário 'parça' do Neymar - Reprodução/Instagram

Solteira há mais de um ano, a atriz Giulia Buscacio acaba de assumir um novo amor. Ela agora está namorando o empresário Diogo Fialho.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do 'Em Off', a jovem posou agarradinha com o rapaz pela primeira vez. Ele é irmão da também empresária Kamilla Fialho, que já foi agente de grandes estrelas da música.

Diogo Fialho também é um dos "parças" do craque Neymar. Ele é muito bem-sucedido e cuida de uma empresa de eventos que realiza alguns dos rolês mais badalados do Rio de Janeiro. O rapaz também é gatíssimo e costuma exibir seu shape sarado nas redes sociais.

Ele, porém, é low profile. Seu perfil é fechado e só os amigos acompanham sua rotina.

 TÉRMINO

A atriz estava solteira desde 2021 quando terminou o namoro com o cantor Pedro Calais. Na época, ela desabafou em uma nota enviada à imprensa.

"Não estamos mais juntos há um tempinho. Optamos por continuar amigos e espero que vocês entendam nossa decisão com o mesmo amor que vivemos isso. Tem muitas coisas que envolvem um relacionamento... Fomos muito felizes e construímos uma história linda, mas achamos melhor seguir assim nesse momento", disse ela em um comunicado.

Veja: