Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Tá rolando? Ex-BBB Viih Tube é flagrada em clima curioso com o ex em festa

Ex-BBB Viih Tube é flagrada conversando ao pé do ouvido de Bruno Magri e reacende boatos de reconciliação; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/03/2022, às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tá rolando? Ex-BBB Viih Tube é flagrada em clima curioso com o ex em festa - Reprodução/Instagram
Tá rolando? Ex-BBB Viih Tube é flagrada em clima curioso com o ex em festa - Reprodução/Instagram

Será que vai ter volta? A ex-BBB Viih Tube deixou os seguidores de cabelo em pé nesta terça-feira (29) ao ser flagrada tendo uma conversa íntima com seu ex, o influenciador Bruno Magri.

Para quem não lembra, o ex-casal terminou o namoro de três anos em outubro do ano passado, mas ambos mantém contato e até mesmo frequentam os mesmos lugares. Porém, a web ficou impressionada ao ver a loirinha em um clima curioso com o jovem. 

Os ex-pombinhos foram vistos na festa da criadora de conteúdo Fernanda Schneider, a famosa Fefe, e filmados pelo tiktoker Nilson Neto. No vídeo publicado no Instagram do jovem, Viih e Bruno aparecem conversando bem pertinho ao lado de um bar. 

Entre risos e em um clima agradável, a ex-BBB falou ao pé do ouvido do ex enquanto tomava um drink. "Ai, ai, ai, ai. Nasci pra essa vida", brincou Neto no Stories.

CLOSE NO LOOK

Sem pudores, a bela Viih Tube deixou os seguidores impressionados nesta terça-feira (29) ao aparecer nas redes sociais para mostrar o look ousado que usou para ir a uma festa badalada.

A ex-BBB surgiu com um vestidinho preto nada básico bem curtinho. A bela se inspirou na série Euphoria e posou empinando o bumbum em uma das imagens, o que fez a alegria dos fãs e seguidores.

Nos comentários, eles enalteceram a beleza da musa e as curvas poderosas que ela deixou em evidência com o look ousado.