Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Tá rolando! Ex-BBB Juliette Freire estaria vivendo romance com empresário bonitão e fãs comemoram: "Aprovado"

Segundo fãs que estão de olho em cada movimento da paraibana após o BBB21, tem algo rolando; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/06/2021, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tá rolando! Ex-BBB Juliette Freire estaria vivendo romance com empresário bonitão e fãs comemoram: "Aprovado" - Reprodução/Instagram
Tá rolando! Ex-BBB Juliette Freire estaria vivendo romance com empresário bonitão e fãs comemoram: "Aprovado" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Juliette Freire pode estar vivendo um novo romance. É que fãs da paraibana estão atentos a cada movimento da bela desde o fim do BBB21.

Esses seguidores notaram que ela está flertando com Luiz Restiffe, sócio de uma agência de produção de eventos e especializado  em produção de lives.

Nas redes sociais, o bonitão mostra cliques de sua boa vida, incluindo uma rotina de viagens e idas à praia, uma de suas paixões. O rapaz exibe em seu perfil seu físico invejável.

Fãs declararam apoio e deixaram até mensagens no perfil do rapaz.

Até o momento, a paraibana não abriu o bico sobre o romance.

VAI FICAR DE FORA?

A vice-campeã do BBB21, Camilla de Lucas, revelou na última quinta-feira (11) que sua amiga Juliette Freire não está no grupo de whatsapp junto com os outros ex-BBBs.

Após um site divulgar que a paraibana enfim estava no grupo, Camilla desmentiu: "Juliette não tá no grupo gente. Um participante adicionou um número que fingia ser ela pra sair num programa de humor e todos acreditaram. Ou seja, Juliette não entrou no grupo e nem se ela quiser vou deixar entrar".

Veja: