Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Tá rolando? Esposa de Sorocaba entrega romance de Maiara e Fernando

Agora vai? Esposa de Sorocaba entrega detalhes de romance entre Maiara e Fernando e empolga de vez os fãs; saiba mais

Redação CONTIGO! Publicado em 06/04/2022, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tá rolando? Esposa de Sorocaba entrega romance de Maiara e Fernando - Reprodução / Instagram
Tá rolando? Esposa de Sorocaba entrega romance de Maiara e Fernando - Reprodução / Instagram

Confirmado! A influencer Biah Rodrigues não segurou a língua e afirmou nesta terça-feira (5) que o romance entre Maiara e Fernando Zor segue vivo. Nas redes sociais, a esposa do sertanejo Sorocaba, dupla do cantor, acabou entregando que os pombinhos reataram o romance novamente.

Ela respondia algumas perguntas dos admiradores na web quando uma fã questionou: "O casal Mafe vive?". Bastante contente, a mamãe de Theo e Fernanda assegurou o retorno dos sertanejos e ainda afirmou: "Nunca morreu, linda".

OS RUMORES

Aparentemente, o casal sertanejo Maiara e Fernando Zor retomaram o namoro mais uma vez. Conhecidos pelo relacionamento iô-iô, os cantores parecem ter voltado de vez e até mesmo com regras bem severas para manter o romance aceso. 

Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, o casal decidiu estabelecer normas bem sérias, pois ambos os pombinhos estão pensando em casamento. Eles também passarão por uma mudança forte de temperamento. Maiara deve dividir menos de sua vida pessoal nas redes sociais, mantendo seu namoro com Zor longe dos holofotes. 

Veja!

Biah Rodrigues sobre romance Fernando e Maiara

MAMÃE GATA!

A esposa de Sorocaba,Biah Rodrigues, deu à luz a sua segunda filha Fernanda há quatro meses e já conseguiu voltar ao corpo magérrimo que tinha antes. Nas redes sociais, nesta segunda-feira (04), ela mostrou um vídeo do seu treino em dois momentos: quando ainda estava grávida de 9 meses, pouco antes do parto, e atualmente, 16 semanas depois.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!