Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Será?

Tá rolando? Carol Peixinho aparece nas redes sociais com pet de André Marques após elogios no 'No Limite'

Ex-BBB fez carinho em cãozinho idêntico ao que apresentador tem; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 22/07/2021, às 21h17

Carol Peixinho aparece em foto com pet de André Marques - Reprodução/Instagram
Carol Peixinho aparece em foto com pet de André Marques - Reprodução/Instagram

Carol Peixinho deixou fãs com a pulga atrás da orelha ao posar fazendo carinho em um cão muito familiar.

Nesta última quarta-feira (21), a ex-BBB e ex-participante do No Limite publicou um vídeo em que aparece acariciando um cachorro. Até aí, nada de estranho. É que alguns seguidores perceberam que a pet é muito parecida com uma das mascotes de André Marques. Confira:

Carol Peixinho com cachorra de André Marques

Carol Peixinho com cachorra de André Marques

A pelagem e tamanho da cachorra parecem de fato ser idênticas, com destaque para as marcas brancas na cabeça e na lateral do corpo.

Vale lembrar que o apresentador do No Limite soltou uma verdadeira chuva de elogios quando Carol foi eliminada do reality e muitos passaram a "shippar" o casal.

SERÁ?

Carol Peixinho abriu o jogo sobre os possíveis casais em que o público do No Limite a colocou.

A ex-BBB e mais recente eliminada do No Limite conversou com Bruno de Luca. Um dos assuntos? Se ela estaria envolvida com Bil Araújo ou André Marques.

Sobre o apresentador André Marques, que fez um baita elogio a ela, Carol foi sincera. "Eu fiquei muito feliz com as palavras dele. Realmente é um cara que a recíproca é total verdadeira. Um cara que admiro e acompanho há tantos anos. Eu o admiro muito como pessoa, como profissional, que leva a vida leve".

Os elogios do global foram bem diretos. "Acho que uma das mulheres mais fodas que já conheci. Linda, guerreira, forte, sem frescura e sem 'mimimi'. Carol, obrigado por topar nosso desafio! Você é incrível!", afirmou. Ele também a chamou de "namorada perfeita".