Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NAMORO OU AMIZADE?

Tá rolando? Após rumores de affair, Joelma posa ao lado de fazendeiro gato e deixa fãs curiosos: ''Encontrei''

Cantora surge trocando olhar apaixonado e seguidores especulam possibilidade de romance ou marketing

Redação Contigo! Publicado em 21/09/2021, às 21h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tá rolando? Após rumores de affair, Joelma posa ao lado de fazendeiro gato e deixa fãs curiosos - Instagram
Tá rolando? Após rumores de affair, Joelma posa ao lado de fazendeiro gato e deixa fãs curiosos - Instagram

Nesta terça-feira (21), Joelma deixou os seguidores curiosos após compartilhar um clique encantador ao lado do possível novo namorado, Ewerton Martin, que mora em Rio das Pedras, no interior de São Paulo.

Nas redes sociais, a cantora surgiu ao lado do bonitão e encantou os fãs, que estão em dúvida se o clique se trata apenas de um marketing para um novo clipe ou da confirmação de um novo namoro. Na imagem, os pombinhos aparecem trocando um olhar apaixonado.

Na legenda da publicação, a artista escreveu: “Encontrei. 23.09”, deixando ainda um símbolo de coração. A data deixada por ela, no entanto, levantou suspeitas que tudo não passe apenas de um clipe.

Nos comentários, fãs e amigos deixaram uma enxurrada de elogios para o possível novo casal. Andressa Suita, Gleici Damasceno, entre outros, deixaram mensagens carinhosas na publicação.

Veja:  

OS RUMORES

A cantora já havia dado indícios que estaria conhecendo melhor o fazendeiro. Nesta semana, ela deixou comentários ousados no perfil do bonitão.

Em seu perfil, ele costuma publicar várias fotos mostrando o seu dia a dia: dirigindo tratores, cuidando de tarefas e brincando com seus cachorros.