Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVO ROMANCE

Tá namorando? Caio Castro é flagrado dançando agarradinho com nova affair

Caio Castro é flagrado agarradinho com bailarina do Faustão e pode estar vivendo novo romance; veja o vídeo

Redação Contigo! Publicado em 04/03/2022, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tá namorando? Caio Castro é flagrado dançando agarradinho com nova affair - Reprodução/Instagram
Tá namorando? Caio Castro é flagrado dançando agarradinho com nova affair - Reprodução/Instagram

O ator Caio Castro curtiu o carnaval no maior chamego com sua nova paixão.

Em vídeo divulgado pelo programa Fofocalizando, do SBT, na tarde da última quinta-feira (03), ele aparece agarradinho com a bailarina do FaustãoDaiane de Paula. Os dois dançaram um pagode juntinhos enquanto ela segurava no pescoço do galã.

A loira, que tem 31 anos, trabalha com o Faustão desde 2016 e migrou para a Band junto com o apresentador. Recentemente, ela foi promovida a assistente de palco. Os dois começaram o romance no início deste ano, logo após as festas de ano novo. 

INÍCIO DO ROMANCE

Parece que o ator Caio Castro já se despediu do time dos solteiros. Isso porque o bonitão de 33 anos teria supostamente engatado um novo relacionamento com uma das assistentes de palco do apresentador Fausto Silva, o Faustão.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, a sortuda da vez é Daiane de Paula, paranaense de 31 anos. Ela faz parte da equipe de Faustão desde 2016 e ganhou a oportunidade de comandar o microfone com o público no novo programa do comunicador.

Caio Castro e Daiane de Paula foram vistos pela primeira vez juntos no começo do ano. A loira possui mais de 300 mil seguidores no Instagram e já ganhou a aprovação dos fãs do ator. Vale lembrar que este é o primeiro relacionamento sério do galã desde o fim de seu namoro com Grazi Massafera.  

Veja o vídeo: