Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Tá ficando sério! Bil Araújo e Marina Ferrari fazem pegação quente em festa

Após 'A Fazenda', Bil Araújo e Marina Ferrari foram flagrados em momento de intimidade em público; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/12/2021, às 08h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tá ficando sério! Bil Araújo e Marina Ferrari trocam beijos quentes em festa - AgNews
Tá ficando sério! Bil Araújo e Marina Ferrari trocam beijos quentes em festa - AgNews

Tá ficando sério! Na madrugada desta quarta-feira (22), os ex-peões Bil Araújo e Marina Ferrariforam flagrados aos beijos na festa que badalada que a influenciadora Virgínia Fonseca deu em São Paulo.

Na pista de dança, os dois fizeram questão de serem clicados trocando carícias. Eles também posaram sorridentes para as lentes dos fotógrafos sem se importarem com possíveis julgamentos. 

Esta é a segunda vez que eles ficam em público. A primeira foi na festa do também influenciador Carlinhos Maia quando também não esconderam de ninguém que estão apaixonados.

Quem não gostou nada de saber do romance foi a influenciadora Lary Bottino que cortou laços com os dois ex-colegas. A ex-A Fazenda deixou de segui-los nas redes sociais logo após viralizarem vídeos em que os dois aparecerem aos beijos.

O unfollow foi apontado pelos próprios seguidores, que compartilharam prints comprovando que a ex-MTV não tem mais os pombinhos em sua página. Ainda não se sabe se o motivo é, de fato, a ficada entre os dois. No entanto, vale lembrar que Lary Bottino demonstrou interesse por Bil Araújo durante o reality rural.

Veja: