Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUASE!

Tá chegando! Aos 9 meses, Bárbara Evans perde tampão mucoso: "Tava fazendo xixi"

Grávida pela primeira vez, Bárbara Evans perde tampão mucoso e se anima com a proximidade do parto; veja

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2022, às 18h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tá chegando! Aos 9 meses, Bárbara Evans perde tampão mucoso: "Tava fazendo xixi" - Reprodução/Instagram
Tá chegando! Aos 9 meses, Bárbara Evans perde tampão mucoso: "Tava fazendo xixi" - Reprodução/Instagram

Tá quase na hora! A modelo Bárbara Evans completou 9 meses de gestação recentemente e, para sua surpresa, amanheceu sem o tampão mucoso nesta quinta-feira (31). 

Para quem não sabe, o "tampão" é uma secreção localizada no colo do útero e é expelido quando essa mesma região está se preparando para entrar em trabalho parto. A saída imediata do líquido não significa que a mulher irá parir a qualquer momento, é apenas um indicador de que o nascimento está próximo. 

Em seu Stories do Instagram, a loira comentou que foi fazer suas necessidades fisiológicas pela manhã quando se deparou com a secreção gelatinosa no papel higiênico. "Eu estava fazendo xixi e saiu no papel. Mas eu sabia o que era porque pesquisei antes. Pode demorar horas, semanas... Não tem nada certo", informou.

Bárbara Evans disse também que não sente que irá parir agora, já que seu desejo é fazer a cirurgia cesariana: "Mas eu não estou sentindo nada. Se Deus quiser, ela vai esperar até a cesárea. Que no caso ainda faltam alguns dias".

A modelo ainda mostrou seu barrigão se mexendo com a movimentação da pequena Ayla, fruto de seu casamento com Gustavo Theodoro: "Calma, minha filha, calma", brincou.

PAPO SINCERO

Chegando na reta final da gravidez, Bárbara Evans tirou um tempo nesta segunda-feira (28) para responder perguntas dos seus seguidores.

Sincera, ela abriu o jogo até sobre a vida sexual com o marido Gustavo Theodoro"Sexo ainda faz ou a médica já proibiu?", questionou um.

"Olha por aqui não fazemos tem um bom tempo viu. O meu libido diminuiu demais, eu e meu marido conversamos sobre o assunto e resolvemos que o momento era outro. Vamos ter muito tempo para isso. Além do libido baixo, você não está se sentindo bem com o corpo... várias coisas. Acho que nós temos que nos respeitar, entender os sinais do nosso corpo e mente!", respondeu ela.

Bárbara Evans perde o tampão

Bárbara Evans perde tampão

Veja: