Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APAIXONADA!

Tá bancando! Jojo Todynho perdoa traição e paga apartamento para o novo namorado no Rio de Janeiro

A funkeira teria tirado Marcio Felipe da favela da Muzema para dar uma vida melhor ao parceiro

Redação Contigo! Publicado em 13/09/2021, às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tá bancando! Jojo Todynho aluga apartamento para o novo namorado no Rio de Janeiro, diz colunista - Reprodução/Instagram
Tá bancando! Jojo Todynho aluga apartamento para o novo namorado no Rio de Janeiro, diz colunista - Reprodução/Instagram

Parece que as coisas estão ficando sérias! Após cerca de duas semanas depois de revelar a identidade do namorado, Jojo Todynho presenteou Marcio Felipe com uma nova casa de aluguel.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a funkeira teria tirado o empresário da favela da Muzema e agora paga um imóvel no bairro da Taquara, no Rio de Janeiro.

O motivo? A campeã de A Fazenda 12 quer ficar mais perto do bonitão, já que ela está morando com uma amiga no bairro. A mansão que teria comprado após vencer o reality da Record, aliás, também fica na mesma localidade.

Em resposta à jornalista, a cantora negou a informação e afirmou que apenas apresentou a corretora ao rapaz. Por outro lado, uma fonte próxima garantiu que ela chegou a dar o cheque caução do apartamento, que garante três meses de aluguel.

ROMANCE

Jojo Todynho apareceu em um momento de carinho com o namorado neste sábado (11).

A cantora publicou um vídeo em que troca um beijo apaixonado com o amado, Marcio Felipe. Os dois surgem em um ambiente aberto.