Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESESPERADOR

Suzy Camacho recebe ameaça e é impedida de ir à missa do marido: "Vai ser hostilizada"

Suzy Camacho recebe possível ameaça dos enteados e é proibida de ir ao velório do próprio marido para não ser hostilizada

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 27/09/2022, às 21h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suzy Camacho não pode participar do velório de seu próprio marido - Reprodução/YouTube
Suzy Camacho não pode participar do velório de seu próprio marido - Reprodução/YouTube

Aos 61 anos, Suzy Camacho alega ter sido impedida pelos enteados de participar das cerimônias de despedida de seu marido, Farid Curi, que faleceu aos 85 anos na semana passada. Ao que parece, os herdeiros do empresário teriam ameaçado a ex-atriz da Globo para que ela não fosse às homenagens.

A informação foi revelada pela colunista Fabíola Reipert, que comanda o quadro Hora da Venenosa durante o Balanço Geral SP, na Record. A jornalista foi procurada pela artista para a denúncia, mas foi rebatida pela assessoria dos filhos do amado.

"A Suzy Camacho procurou a gente para dizer que está sendo perseguida pelos filhos do marido. Ela disse que está sendo impedida pelos enteados de comparecer as cerimônias de despedida do marido. Os filhos do empresário disseram que ela não é bem-vinda e, se por um acaso, ela aparecer nessas cerimônias, vai ser hostilizada", contou a fofoqueira.

A jornalista ainda relatou que Suzy não conseguiu segurar a emoção quando foi fazer o desabafo sobre o veto dos enteados nas cerimônias privadas. "Ela está se sentindo humilhada, muito triste com essa situação", completou Fabíola Reipert.

Em contrapartida, os enteados da atriz dizem que ela esteve presente na despedida de Farid. "Diferentemente do que foi informado, a senhora Suzy Camacho participou do velório e do enterro de nosso pai. Não entendemos a intenção dela em alegar uma suposta, e inexistente, proibição", diz a nota. 

PEDIU ORAÇÕES

Durante o Mais Você desta terça-feira (27), Ana Maria Braga aproveitou para pedir orações à herdeira de Juliano Cazarré. Com apenas três meses de vida, a pequena Maria Guilhermina está prestes a fazer uma nova cirurgia e a veterana resolveu enviar energias positivas.

“Já conversamos com o Juliano Cazarré, queria mandar um beijo para ele e para a esposa, Letícia. Hoje a filhota deles, de 3 meses, passa por mais um cirurgia, essa já é a terceira do coração para tratar de uma anomalia de nascença", começou a apresentadora.