Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DECLARAÇÃO

Suzana Pires expõe detalhes de saída turbulenta da Globo: "Me tirou o chão"

Suzana Pires expõe detalhes de reunião decisiva que gerou sua saída da emissora; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2022, às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suzana Pires expõe saída turbulenta da Globo: "Me tirou o chão" - Reprodução/Instagram
Suzana Pires expõe saída turbulenta da Globo: "Me tirou o chão" - Reprodução/Instagram

A atriz Suzana Pires fez um relato sincero de sua saída da TV Globo em uma entrevista inédita em que contou que sofreu preconceito nos bastidores.

Ela relembrou quando precisou assumir a novela Sol Nascente, que até então era um fracasso. Ela conseguiu fazer mudanças na trama e alavancar a audiência, mas isso não fez com que ela fosse respeitada.

“Me pediram uma sinopse para as 7 e eu tive um tempo pra fazer e apresenta o projeto e espera um parecer”, disse ela para o jornalista Leo Dias.

"Aí o parecer veio destruindo o projeto. Eu pensei: “tão errado assim? Vou refazer”. Daí eu apresentei três sinopses diferentes e um argumento. E nada serviu. Nada. Eu nunca duvidei dos chefes, mas eu vou ter que começar a checar a minha capacidade com outras pessoas que eu confio. A minha autoestima estava em frangalhos”, declarou ela. 

Ela disse que precisou de ajuda psicológica e chegou a ser medicada. “Me tirou o chão. Você entrega uma coisa e tudo tá ruim? Eu não conseguia entender. Até o dia em que eu fui e perguntei o que estava acontecendo. Aí eu ouvi do interlocutor que eu tinha três problemas: eu era muito alegre, o segundo é que que com essa alegria eu conseguira que a equipe fizesse o que eu queria e o terceiro é que eu pulava processos”, relatou ela que disse que teve sua escrita definida como "ativista".

Suzana Pires disse que pediu demissão logo após a reunião. Hoje, avaliando a situação, ela disse que entende o que aconteceu.  "Eu não me sinto vítima de nada (...)", disparou ela. 

DECISÃO TOMADA

A apresentadora Fátima Bernardes vai deixar o Encontro, mas já tem um novo projeto encaminhado na TV Globo: o The Masked Dance Brasil, competição de dança derivada do The Masked Singer Brasil. De acordo com a coluna de André Romano, do Observatório da TV, a jornalista deve comandar o novo reality show, que tem previsão de estreia para 2023

A veterana teria 'puxado o tapete' da também apresentadora Fernanda Gentil, que já estava cotada para ficar à frente da atração.