Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Suzana Alves se irrita e acusa Daniel de inventar namoro: "Cara de pau"

Em entrevista bem sincera, Suzana Alves, a eterna Tiazinha, declarou que cantor mentiu ao dizer que os dois namoraram; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/01/2022, às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suzana Alves se irrita e acusa Daniel de inventar namoro: "Cara de pau" - Reprodução/Instagram
Suzana Alves se irrita e acusa Daniel de inventar namoro: "Cara de pau" - Reprodução/Instagram

A atriz Suzana Alves chocou os fãs ao fazer uma acusação grave contra o cantor Daniel em uma entrevista neste início de ano. Sincera, a intérprete da personagem Tiazinha disse que os dois nunca viveram um romance e que ele mentiu ao afirmar que eles namoraram.

Daniel relatou o namoro em uma biografia e deixou a atriz muito incomodada. "Não acredito que ele teve a cara de pau de falar uma coisa dessas", disse a estrela que foi uma das musas dos anos 2000 com a personagem do extinto programa O+.

Segundo ela, o cantor mentiu e os dois não viveram qualquer relação de intimidade. "Eu não tive nenhum relacionamento com o Daniel. Foi ele que escreveu no livro dele. Acho que ele teve um amor platônico, para mim foi isso. Mandei uma intimação para ele tirar. Só pode ser… Ele era muito menino, muito ingênuo, e criou na cabeça dele alguma coisa. Para mim foi isso", disse na conversa com Rogério Vilela, que comanda o podcast Inteligência Ltda.

A estrela também disse que a situação foi constrangedora e decepcionante. "Cheguei a essa conclusão para não passar por coisas mais constrangedoras. Fiquei bem decepcionada. Ele quis dar uma aparecida aí, desculpa. Não acredito que ele teve a cara de pau de falar uma coisa dessas", lamentou. "Depois fiquei lembrando que ele me mandou um presente na minha festa de 21 anos... A minha produtora, Angela, que também trabalhou com ele, sonhava que um dia eu me casaria com o Daniel. Acho que era mais sonho dela, e ela colocou isso na cabeça dele", avaliou.

NOVO VISUAL

Recentemente, a atriz Suzana Alves, usou as redes sociais para desabafar sobre seu visual. Conhecida como Tiazinha, ela sempre chamou atenção com seus cabelos longos e com tintura na cor escura. A empresária chamou atenção ao publicar uma foto com o cabelo metade grisalho e metade com coloração.

"Tenho que confessar que não estou mais aguentando meu cabelo com duas cores, principalmente porque a maior parte está natural. Essa tinta está me deixando ansiosa e aflita, com o coração acelerado", comentou ela.