Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Suzana Alves diz que fãs não aceitam seu envelhecimento após ser um símbolo sexual: "Eu tenho 42 anos"

A intérprete do mito Tiazinha conta que sente julgamentos por ter assumido os cabelos brancos e não ter feito plástica

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2021, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suzana Alves diz que fãs não aceitam seu envelhecimento após ser um símbolo sexual: "Eu tenho 42 anos" - Reprodução/Instagram
Suzana Alves diz que fãs não aceitam seu envelhecimento após ser um símbolo sexual: "Eu tenho 42 anos" - Reprodução/Instagram

A atriz Suzana Alves desabafou em entrevista ao comentar que os fãs costumam não entender a mudança que ela causou em sua vida desde que abandonou a personagem Tiazinha. 

Em entrevista ao canal Rap 77, ela afirmou que muitos seguidores estranham quando ela aparece com os cabelos brancos, por exemplo. 

"Eu acho que poucas pessoas não aceitaram esse meu amadurecimento. A realidade é que tenho 42 anos e os cabelos brancos começaram a nascer nessa idade, quando não há uma genética em que a pessoa comece com 20 anos. Normalmente, com a maturidade, a mudança hormonal e fisiológica começa aos 35 anos. E o cabelo grande eu sempre escondi. Antes de crescer um pouquinho, eu ia lá e fazia a raiz. Eu venho nesse momento de uma vida, assim, natural", afirmou ela.

A atriz contou que gosta de ter uma aparência real. "Eu gosto de não fazer plástica, de não tomar nada que modifique meu corpo, que não modifique minha essência. Sempre gostei de produtos naturais para a pele. Óleos essenciais, chá (...) Então, o cabelo branco foi natural dessa essência", afirmou ela.

Na conversa, ela conta que cresceu ao lado de outras atrizes que ficaram famosas. Ao contrário delas, Suzana Alves ficou conhecida como símbolo sexual, um rótulo que não a satisfazia.

"Minhas amigas todas ficaram famosas: Mariana Ximenes... Tudo amiga minha. A gente cresceu junto, fizemos comerciais juntas. Ficamos famosas. Só que elas foram fazer novela e eu virei um símbolo sexual, um ícone pop, um mito, e falei: "E agora? O que eu faço? E os meus sonhos?" Sempre tive muita inteligência emocional de não perder a minha essência. Virei uma estrela mas não queria me permitir ser uma estrela na vida real. Mas fiquei em conflito porque eu não tinha mais acesso a nada e a ninguém", garantiu.

ELENCO

Aos 42 anos, a atriz está no elenco de Gênesis, da Record TV. Até então, o último trabalho da atriz em novelas foi vivendo a personagem Inês em Topíssima, na Record TV. Nas últimas duas décadas, a intérprete também foi destaque nas tramas como Cidadão Brasileiro (2006) e Amigas e Rivais (2007), do SBT.