Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE PERIGO!

Susto! Virgínia Fonseca relata invasão animal em seu quarto durante madrugada: "Tinha umas 15"

A influenciadora dividiu com os seguidores a situação que viveu em sua mansão, em Goiânia

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2021, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Susto! Virgínia Fonseca relata invasão animal em seu quarto durante madrugada: "Tinha umas 15" - Reprodução/Instagram
Susto! Virgínia Fonseca relata invasão animal em seu quarto durante madrugada: "Tinha umas 15" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Virginia Fonseca passou por um susto daqueles na última segunda-feira (14) ao sofrer um ataque animal durante a madrugada. 

Em seu perfil nas redes sociais, a esposa de Zé Felipe contou que o quarto do casal foi infestado por abelhas e que levou um grande susto ao levantar da cama e ver um grupo em seu dormitório. 

"Acordei e tal, na hora que olhei pra essa parte [do quarto] tinha umas 15 abelhas, umas 12 já mortas e umas 3 vivas", iniciou o relato. "Uma vez fui ao banheiro fazer xixi e estava lotado de abelha, tomei picada. Não sei por onde que essas abelhas entraram aqui". 

Em sua rede, a loira contou que chamou um dedetizador para tratar do local e espera que os insetos não retornem ao local. 

CORPO DE VIOLÃO!

Virgínia Fonseca tem dividido com os fãs toda a sua rotina pós-parto, inclusive, os cuidados estéticos que está tomando após o nascimento de sua filha com Zé Felipe, Maria Alice.

Na noite da última segunda-feira (14), a mamãe de primeira viagem mostrou como está a seu corpo após ter dado à luz à sua herdeira há duas semanas.

Durante uma sessão de massagem, a influenciadora exibiu sua cintura finíssima e desenhada. “15 dias pós-parto”, ressaltou ela na imagem.