Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PANDEMIA!

Susto! Marido de Ivete Sangalo entrega que família toda testou positivo para a Covid-19

Daniel Cady revelou que cantora e filhos contraíram o vírus; veja os detalhes!

Redação CONTIGO! Publicado em 10/04/2021, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Ivete Sangalo revela que família toda contraiu a Covid-19 - Arquivo Pessoal
Marido de Ivete Sangalo revela que família toda contraiu a Covid-19 - Arquivo Pessoal

O nutricionista Daniel Cady realizou uma live com a atriz Regina Casé nesta última quinta-feira (8) e discutiram juntos os cuidados com a saúde.

Durante a conversa, o maridão de IveteSangalo arrancou sorrisos da global ao fazer uma brincadeira: "Quero conhecer seu sítio, passar uns dias aí", solicitou.

Empolgada, a estrela de Amor de Mãe rebateu: "Bora, tem que ficar cinco dias trancado aí. Testa e vem".

Em seguida, o bonitão entregou que a família inteira já contraiu o vírus da Covid-19: "Todos nós aqui pegamos Covid aqui em casa. Mas, graças a Deus, foi só sintomas leves. Marcelinho, eu, Ivete, todo mundo. Graças a Deus, não teve nada", revelou ele.

Daniel ainda frisou que o susto foi motivo de mudança no comportamento da família:

"Mas estamos com o cuidado redobrado agora. Continuamos isolados, todo mundo já completou o período de isolamento. A gente está mais tranquilo para poder ir à algum lugar porque a gente estava muito mesmo entocado e o Covid chegou por uma funcionária, pela cozinheira. Então, assim, o que a gente pode fazer, a gente fez", concluiu.

FOFURA EM DOSE DUPLA!

Feliz da vida, o nutricionista Daniel Cady encantou os fãs ao mostrar nas redes sociais um momento raríssimo das filhas gêmeas. Marido de Ivete Sangalo, ele posou com as pequenas ao ser recepcionado após o trabalho.

O momento foi publicado neste final de semana. Radiantes, Helena e Marina apareceram com a carinha de sapeca que encanta os milhões de fãs do casal.

Veja!