Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Susto! Maisa Silva sofre acidente doméstico e alerta fãs sobre riscos: "Tomem muito cuidado"

A apresentadora revelou que o incidente poderia ter sido pior e que seu corpo está com hematomas

Redação Contigo! Publicado em 03/09/2020, às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa Silva sofre acidente doméstico e alerta fãs sobre riscos - Reprodução/Instagram
Maisa Silva sofre acidente doméstico e alerta fãs sobre riscos - Reprodução/Instagram

Maisa Silva deixou os seguidores preocupados ao revelar que sofreu um acidente doméstico na noite desta quarta (2). A apresentadora caiu enquanto tomava banho e acabou sofrendo alguns hematomas no corpo. 

"Hoje caí um tombo no banho e bati a cabeça, os joelhos, cotovelos e tal.. Estou com alguns roxos, mas esto bem! Só queria lembrar vocês de tomarem banho de chinelo no piso liso ou tomarem muito cuidado, por favor! Poderia ter acontecido algo pior, melhor prevenir do que remediar.", escreveu em seu perfil no Twitter. 

Ainda em sua rede social, a funcionária de Silvio Santos revelou que sua mãe, Gislaine, sempre pede para que ela tome cuidado na hora do banho e revela que o acidente poderia ter sido mais grave. "Minha mãe sempre falava pra eu tomar banho de chinelo e eu não ouvia... Hoje foi a prova. Enfim, recado de coração da prima pra vocês. Se cuidem".

Mesmo afirmando estar bem, os seguidores se preocuparam com a saúde de Maisa e contaram diversos benefícios de tomar banho com chinelo. 

MUDANÇA

Maisa Silva resgatou alguns registros da época que alisava o cabelo e se surpreendeu com a diferença.

Hoje em transição capilar, a apresentadora ficou chocada em como aguentava manter os fios alinhadíssimos.

"Mano, como que eu aguentava secar e passar chapinha nesse cabelo inteiro? Enorme, socorro, sem contar que eu sempre tive cabelo para 3 cabeças", disparou ela no Twitter.

E continuou: "Nossa, depois eu tive cabelo curto e médio por um tempão, mas desse tamanho e fazendo escova e chapinha quase todo dia... Puta que pariu! Era corajosa".